Veja outros textos inspiradores!
Seu abraço veste tão bem Que dá até vontade de te raptar Guardar você num potinho, num esconderijo Pra não ter perigo de alguém te roubar Achei uns pedacinhos de mim em você Exatamente os que faltavam pra me preencher
Por Lauana PradoQue a tua sabedoria não seja humilhação para o teu próximo. Guarda domínio sobre ti mesmo e nunca te abandones à tua colera. Se esperas a paz definitiva, sorri ao destino que te fere; não firas a ninguém.
Por Omar KhayyámLevítico, LV, 19:16, - Não ande como mexeriqueiro no meio do seu povo, nem atente contra a vida do seu próximo. Eu sou o Senhor.
Por Levítico, Antigo TestamentoO nosso trabalho evangelístico é o instrumento que Deus usa para conduzir pessoas à fé em Cristo, mas o poder que conduz à salvação não está no instrumento. O poder está nas mãos daquele que usa o instrumento.
Por J. I. PackerLucas, LC, 19:32, E, indo os que foram mandados, acharam tudo conforme Jesus lhes tinha dito.
Por Lucas, Novo TestamentoRomanos, RM, 14:8, Porque, se vivemos, é para o Senhor que vivemos; se morremos, é para o Senhor que morremos. Quer, pois, vivamos ou morramos, somos do Senhor.
Por Romanos, Novo TestamentoO VINHO Oh Deus que milagre é este do vinho! Que no exagero leva ao descaminho. Que seu filho chamou de sangue no cálice, Quando a confraternização foi o ápice. A festa começará na colheita da uva Feita em dia de sol sem ameaça de chuva. Os balseiros serão cheios para o esmagamento A tradição usa os pés como instrumento. O suco irá encontrar o fermento E a fermentação terá o seu momento. Etapa tumultuosa e etapa lenta, É a dança da mudança que é violenta. Entra suco e sai um vinho novo totalmente sujo, Coagem e o vinho será tomado só pelo bêbado marujo, Mas depois que o vinho passa por um período de descanso Ai ele esta pronto para ser apreciado de modo manso. Tem deus para o vinho para o povo grego e romano; Baco e Dionísio deuses com hábitos tão de humano. O vinho é sagrado para algumas religiões, Também é a bebida que desperta as paixões. Mas nunca esqueça beba com moderação, Pois ninguém é obrigado a aguentar beberão. Sem contar que bêbedo sempre faz coisas sem noção, Ai não adianta pedir a Deus o seu perdão. André Zanarella 12-08-2012 Balseiro =. Dorna ou balsa grande em que se pisam as uvas. = O que dirige a balsa ou jangada. http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4406627
Por André Zanarella