Veja outros textos inspiradores!
Não guardo rancores, nem lembranças, das coisas que não pude fazer, Guardo sim a alegria, de ter partilhado, meus melhores momentos com você...
Por Oscar de Jesus KlemzNem mesmo o homem mais bondoso consegue ficar em paz, se isso não agrada ao seu vizinho mau.
Por Friedrich SchillerI Timóteo, 1TM, 1:16, Mas, por esta mesma razão, me foi concedida misericórdia, para que, em mim, que sou o principal pecador, Cristo Jesus pudesse mostrar a sua completa longanimidade, e eu servisse de modelo para todos os que hão de crer nele para a vida eterna.
Por I Timóteo, Novo TestamentoNúmeros, NM, 7:67, A oferta dele foi um prato de prata, pesando um quilo quinhentos e sessenta gramas, uma bacia de prata, pesando oitocentos e quarenta gramas, segundo o peso padrão do santuário; ambos cheios da melhor farinha, amassada com azeite, para oferta de cereais;
Por Números, Antigo TestamentoNão é preciso ter pressa. A impaciência acelera o envelhecimento, eleva a pressão arterial e apressa a morte. Tudo chega a seu tempo.
Por Masaharu TaniguchiMateus, MT, 20:28, <J>tal como o Filho do Homem, que não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoOséias, OS, 10:5, Os moradores de Samaria ficarão com medo por causa do bezerro de Bete-Áven; o seu povo se lamentará por causa dele, e os sacerdotes idólatras tremerão por causa da sua glória, que já se foi.
Por Oséias, Antigo TestamentoSaber cada dia um pouco mais e usá-lo todos os dias para o bem, esse é o caminho dos verdadeiros judocas.
Por Jigoro KanoSe eu puder evitar, não respondo. Quando estão insultando a gente, a melhor resposta é não dar uma palavra, só olhar e pensar. […] Quando a gente não perde a calma, as pessoas sabem que a gente é mais forte que elas, porque consegue se controlar e elas ficam dizendo coisas estúpidas, de que depois se arrependem. Não existe nada tão forte como a raiva – a não ser o que faz você controlar a raiva, que é mais forte. É muito bom não responder nunca aos inimigos. Eu quase não respondo.
Por Frances Hodgson Burnett