Veja outros textos inspiradores!

Emigrar é deixar um lugar por outro, com o lugar que você deixou amarrado ao tornozelo com correntes de aço. Se é difícil para uma pessoa emigrar, é apenas porque é difícil andar no mundo quando um país inteiro está preso a seu tornozelo, arrastando-o para onde quer que você vá.

Por Ayelet Gundar-Goshen

Êxodo, EX, 24:11, Deus não estendeu a mão contra os escolhidos dos filhos de Israel; eles viram Deus, comeram e beberam.

Por Êxodo, Antigo Testamento

⁠Para vencer suas fraquezas mantenha-as sempre à vista.

Por Leonardo Brelaz

Assim que ficamos a sós, ele me girou nos braços e me carregou para o terreno escuro até chegar no banco nas sombras das árvores. Ele sentou ali, mantendo-me aninhada em seu peito. A lua já estava alta, visível através das nuvens diáfanas (...) - Porquê? - Perguntei delicadamente. Ele me ignorou olhando a lua. - O crepúsculo, de novo - murmurou ele - Outro fim. Mesmo que o dia seja perfeito, sempre tem um fim. - Alguma coisas não precisam terminar - sussurrei.

Por Bella Swan

⁠As flores voltarão a nascer, mas uma pessoa nunca mais voltará a ser criança.

Por Bluey (série)

"É mais fácil construir crianças fortes do que consertar homens quebrados."

Por Frederick Douglass

Liberdade de expressão é o direito de manifestar livremente opiniões, idéias e pensamentos. Mas existe limite qdo essa liberdade com o poder, de imprensa em mãos, é usado para agredir (em cunho pessoal acredito eu), para denegrir a imagem de um cidadão, é antiético e imoral.

Por André Luís

"Antes de começar o trabalho de modificar o mundo, dê três voltas dentro de sua casa."

Por Provérbio Chinês

Salmos, SL, 28:4, Paga-lhes segundo as suas obras, segundo a maldade dos seus atos. Dá-lhes conforme a obra de suas mãos, retribui-lhes o que merecem.

Por Salmos, Antigo Testamento

Desista de algo importante uma vez, e você perderá a confiança de outra pessoa. Desista duas vezes, e você perderá a confiança de um grupo de pessoas. Desista várias vezes, e nem mesmo confiará mais em si mesmo.

Por Aldo Novak