Veja outros textos inspiradores!

Marcos, MC, 5:42, Imediatamente a menina, que tinha doze anos, se levantou e começou a andar. Então todos ficaram muito admirados.

Por Marcos, Novo Testamento

Mulheres Meio Ananda ⁠Nós, mulheres meio Ananda, queremos ser sentidas, não apenas vistas. Queremos alguém que decifre nossos silêncios, que ouse atravessar o mistério por trás do olhar, e encontre, ali dentro, a vastidão de um universo que pulsa. Falamos da vida — sim, falamos — mas não nos resumimos a palavras. Há em nós um canto que nem mesmo sabemos entoar. Um desejo sem nome, uma sede de viver com leveza e fúria, com beleza e verdade, tocando com os olhos, os dedos, a alma, as maravilhas que o mundo esconde. Nós, mulheres meio Ananda, aprendemos a nos amar com o mesmo cuidado que um dia esperamos receber. Nos amamos no espelho e no silêncio, nos cuidamos como se fossemos jardim — flores e espinhos, sol e sombra. Desejamos ser amadas assim: sem podas, sem medo, inteiras. Nossos sonhos — mesmo os mais banais — carregam o peso doce do coração. Somos de instantes e de eternidades. Queremos o alto de um prédio em Nova York, e também um chalé rústico, banhado pelo pôr do sol, ao lado do mar, com um cabrito chamado Tobias e um golden de olhar fiel. E ainda que não leiamos sempre, amamos a ideia de uma biblioteca — não pelas palavras, mas pela beleza quieta que ela carrega. Afinal, o que queremos, nós, mulheres meio Ananda? Queremos viver com sentido, rir com o corpo inteiro, colecionar momentos que fiquem na pele. Queremos lembrar por que estamos vivas, ser compreendidas sem precisarmos nos explicar. Queremos — apenas isso — ser felizes.

Por anandayasmin

Jeremias, JR, 2:19, A sua própria maldade o castigará, e as suas infidelidades o repreenderão. Saiba, pois, e veja como é mau e quão amargo é deixar o Senhor, seu Deus, e não ter temor de mim`, diz o Senhor, o Senhor dos Exércitos.

Por Jeremias, Antigo Testamento

O amor existe no calor da iminência, do tato e do contato. A frieza do resto, embora lembre um pouco amor, na real é qualquer bobagem.

Por Gabito Nunes

Ao escrever, caminha-se no limite entre reconstruir um modo de vida em geral tratado como inferior e denunciar a condição alienante que o acompanha.

Por Annie Ernaux

AMIGO... Há certas horas, que não precisamos da paixão desmedida Não queremos beijo na boca E nem desejamos corpos a se encontrar na maciez da cama... Há certas horas, Que só queremos a mão no ombro, O abraço apertado Ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado Sem nada dizer... Há certas horas, Quando estamos quase pra chorar, Que desejamos a presença amiga, A nos ouvir paciente, A brincar com a gente, A nos fazer sorrir... Alguém que ria de nossas piadas mais sem graça Que ache as nossas tristezas as maiores do mundo Ou que nos teça elogios sem fim... Mas que apesar de todas essas mentiras úteis, Nos seja de uma sinceridade inquestionável... Alguém que nos mande calar a boca Ou nos evite um gesto impensado Alguém que nos possa dizer: Acho que estás errado, mas estou ao teu lado... Ou alguém que apenas diga: Amo você!

Por Desconhecido

Não se trata apenas de saber o que Deus quer de cada um de nós nas várias situações da vida. O individuo deve fazer o que Deus quer

Por João Paulo II

I Pedro, 1PE, 2:5, também vocês, como pedras que vivem, são edificados casa espiritual para serem sacerdócio santo, a fim de oferecerem sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por meio de Jesus Cristo.

Por I Pedro, Novo Testamento

Lucas, LC, 22:59, E, tendo passado cerca de uma hora, outro afirmou, dizendo: - Com certeza este também estava com ele, porque também é galileu.

Por Lucas, Novo Testamento

Salmos, SL, 140:2, que planejam o mal em seu coração e vivem provocando conflitos.

Por Salmos, Antigo Testamento