Veja outros textos inspiradores!

Amar é comprazer-se na perfeição.

Por José de Alencar

Números, NM, 25:10, Então o Senhor disse a Moisés:

Por Números, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 10:22, A aparência dos seus rostos era como a dos rostos que eu tinha visto junto ao rio Quebar; tinham o mesmo aspecto, eram os mesmos seres. Cada um andava para a sua frente.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

II Tessalonicenses, 2TS, 1:11, Por isso, também não cessamos de orar por vocês, pedindo que o nosso Deus os torne dignos da sua vocação e cumpra com poder todo propósito de bondade e obra de fé,

Por II Tessalonicenses, Novo Testamento

O amor e as represas são iguais: se você deixa uma brecha por onde um fio de água possa se meter, aos poucos ele vai arrebentando as paredes, chega um momento em que ninguém consegue mais controlar a força da correnteza.

Por Paulo Coelho

O tempo não traz alívio; mentiram-me todos os que disseram que o tempo amenizaria a minha dor. Sinto sua falta no choro da chuva; Quero sua presença no recuar da maré. A velha neve escorre pela encosta de cada montanha, E as folhas de outono viram fumaça em cada caminho Mas o triste amor do passado deve permanecer o meu coração, e meus velhos pensamentos perduram. Há centenas de lugares aos quais receio ir - por estarem repletos de lembranças dele. E ao entrar com alívio em algum lugar tranquilo Onde seu pé nunca pisou, nem seu rosto brilhou. Eu digo: "Aqui não há nenhuma recordação dele!" E com isso paro, arrasada, e me lembro tanto dele.

Por Edna St. Vincent Millay

Só porque um homem olha para o céu à noite, isso não faz dele um astrônomo

Por John Boyne

Números, NM, 11:17, Então descerei e ali falarei com você. Tirarei do Espírito que está sobre você e o porei sobre eles; e eles ajudarão você a levar a carga do povo, para que você não tenha de levá-la sozinho.

Por Números, Antigo Testamento

As vaidades e os melindres de uma equipe devem ser substituídos por um enorme senso de solidariedade.

Por Bernardinho

A língua lambe A língua lambe as pétalas vermelhas da rosa pluriaberta; a língua lavra certo oculto botão, e vai tecendo lépidas variações de leves ritmos. E lambe, lambilonga, lambilenta, a licorina gruta cabeluda, e, quanto mais lambente, mais ativa, atinge o céu do céu, entre gemidos, entre gritos, balidos e rugidos de leões na floresta, enfurecidos.

Por Carlos Drummond de Andrade