Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 110:3, O seu povo se apresentará voluntariamente, no dia em que você manifestar o seu poder; com santos ornamentos, como o orvalho do alvorecer, virão os seus jovens.

Por Salmos, Antigo Testamento

O tempo nos faz esquecer o que nos trouxe até aqui. Mas eu lembro muito bem como se fosse amanhã.

Por Engenheiros do Hawaii

Juízes, JZ, 9:2, - Peço-lhes que perguntem a todos os cidadãos de Siquém: ´O que é melhor para vocês: que setenta homens, todos os filhos de Jerubaal, dominem sobre vocês ou que vocês sejam dominados por apenas um?` Lembrem-se também de que eu sou osso e carne de vocês.

Por Juízes, Antigo Testamento

Nunca vi anjos. Se me mostrarem um, eu pinto.

Por Gustave Courbet

Josué, JS, 13:20, Bete-Peor, as encostas do monte Pisga e Bete-Jesimote;

Por Josué, Antigo Testamento

Essas e muitas outras tentativas de substituir a história pelo mito e a invenção não são apenas piadas intelectuais de mau gosto.

Por Eric Hobsbawm

Famílias encolhem e se expandem. Só podemos mesmo ficar felizes, satisfeitos uns pelos outros, pelo tempo que temos juntos.

Por Agora e para sempre, Lara Jean

Salmos, SL, 95:11, Por isso, jurei na minha ira: ´Eles não entrarão no meu descanso.`

Por Salmos, Antigo Testamento

O potencial para o bem e o mal que existe em todos nós é bem expresso uma antiga "história" zen-budista. Um samurai turbulento e arrogante desafiou um mestre zen a explicar a diferença entre o bem e o mal. O mestre respondeu, com evidente repulsa: -Não perderei meu tempo com uma escória como você. O samurai teve uma acesso de raiva, desembainhou sua enorme espada e gritou: -Cortarei sua cabeça pelo insulto! Calmamente o mestre zen declarou: Isso é mal. O samurai acalmou-se, compreendendo a sabedoria do que dissera o mestre. Obrigado por sua percepção,meu bom mestre - murmurou o samurai, humilde. Ao que o mestre zen arrematou: - É isso é o bem.

Por James C. Hunter

Ester, ET, 3:7, No primeiro mês, que é o mês de nisã, no décimo segundo ano do reinado de Assuero, foi lançado o Pur, isto é, fizeram um sorteio na presença de Hamã, para determinar o dia e o mês; e foi sorteado o décimo segundo mês, que é o mês de adar.

Por Ester, Antigo Testamento