Veja outros textos inspiradores!
O que é O Teatro Mágico? Ninguém pode falar sem nunca ter ouvido, Ninguém pode falar sem nunca ter sentido. Talvez se entendêssemos de que se trata esse ‘tal Teatro Mágico’ Perderíamos a Graça, a Claudia, a Marta. O Teatro Mágico não é pra se entender O Teatro Mágico é pra se sentir, para se viver. Teatro Mágico é aquele sorriso involuntário voluta o ario lutario rio sem medir. O choro de vida da senhora guardado no coração corar a são É dar a mão, o pão, deixar-se levar pela emoção Deixar livre o coração, a imaginação. É a união do 'serumano' Ser humano O Teatro Mágico é cada um de nós É conhecer o seu eu, teu, ateu, tua, nua, pura, rua. Vamos cada um de nós, fazermos o nosso Teatro Mágico De risos, choros e abraços compartilhados. Cantos e encantos e momentos tantos. Vamos camarada Vamos pra luta. Mas não a luta armada E sim a luta amada A luta daqueles que têm no coração o poder da criação, A força da imaginação. Vem, vem que eu seguro a tua mão.
Por Fernando AnitelliAgora a única opinião que importa na minha vida é a minha, chega de tentar deixar os outros felizes e esquecer da minha felicidade.
Por NathyBarth"Foco é ma questão de decisão. Qdo realmente decidimos algo, o foco é uma consequência. O sentimento de realização quando atingimos uma meta é muito maior do que o benefício de um desvio. A "técnica" é decidir de verdade!"
Por Flávio AugustoNão se trata apenas de saber o que Deus quer de cada um de nós nas várias situações da vida. O individuo deve fazer o que Deus quer
Por João Paulo IIBalada do Cárcere de Reading (...) Eu soube, então, a idéia lacerante que o atormenta, e o faz correr, e o faz olhar, tristonho, o céu radiante, radiante, e alheio ao seu sofrer: de matou aquela que adorava, - por causa disso vai morrer. No entanto (ouvi) cada um mata o que adora: o seu amor, o seu ideal. Alguns com uma palavra de lisonja, outros com um duro olhar brutal, O covarde assassina dando um beijo, o bravo, mata com um punhal. Uns matam o Amor, velhos; outros, jovens; (quando o amor finda, ou o amor começa); matam-no alguns com a mão do Ouro, e alguns com a mão da Carne — a mão possessa! E os mais bondosos, esses apunhalam, - que a morte, assim, vem mais depressa. Há corações vendidos, e há comprados; uns amam, pouco, outros demais; há quem mate a chorar, vertendo lágrimas, ou a sorrir, sem dor, sem ais. Todo homem mata o Amor; porém, nem sempre, nem sempre as sortes são iguais." (...)
Por Oscar WildeHebreus, HB, 4:16, Portanto, aproximemo-nos do trono da graça com confiança, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça para ajuda em momento oportuno.
Por Hebreus, Novo Testamento