Veja outros textos inspiradores!
Rute, RT, 2:13, Então Rute disse: - Meu caro senhor, você está me favorecendo muito, pois me consolou e falou ao coração desta sua serva, e eu nem mesmo sou como uma das suas servas.
Por Rute, Antigo TestamentoSalmos, SL, 69:11, Pus um pano de saco por roupa e me tornei motivo de provérbio para eles.
Por Salmos, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 7:55, A oferta dele foi um prato de prata, pesando um quilo quinhentos e sessenta gramas, uma bacia de prata, pesando oitocentos e quarenta gramas, segundo o peso padrão do santuário; ambos cheios da melhor farinha, amassada com azeite, para oferta de cereais;
Por Números, Antigo TestamentoO mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos.
Por Paulo CoelhoMinha mãe já tinha me criado. E eu sabia que tudo tinha acabado bem. Mas quando eu tive você, percebi que nada era certo. Estávamos juntos, bem no início, e tudo podia acontecer.
Por Diane CookSe combinar crescimento econômico, estabilidade de preços e da dívida pública, redução das desigualdades e sustentabilidade ambiental dependesse apenas da fidelidade a um receituário simples e já velho conhecido de todos, países ricos e pobres ao redor do mundo não enfrentariam tantas contradições e dificuldades até hoje.
Por Laura Carvalho (economista)Lucas, LC, 11:34, <J>Os olhos são a lâmpada do corpo. Se os seus olhos forem bons, todo o seu corpo será cheio de luz; mas, se forem maus, o seu corpo ficará em trevas.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoTão sutilmente em tantos breves anos foram se trocando sobre os muros mais que desigualdades, semelhanças, que aos poucos dois são um, sem que no entanto deixem de ser plurais: talvez as asas de um só anjo, inseparáveis. Presenças, solidões que vão tecendo a vida, o filho que se faz, uma árvore plantada, o tempo gotejando do telhado. Beleza perseguida a cada hora, para que não baixe o pó de um cotidiano desencanto. Tão fielmente adaptam-se as almas destes corpos que uma em outra pode se trocar, sem que alguém de fora o percebesse nunca.
Por Lya Luft