Veja outros textos inspiradores!

Todo mundo tem seus problemas. E eu tive os meus. Só quero o que todo mundo quer. Mas para mim parece que é mais difícil conseguir.

Por Judy: Muito Além do Arco-íris

Em um jardim havia, uma doce e bela flor, ela era minha alegria, uma joia de valor, Todas as manhãs a via, no alvorar do dia, saudades dela sentia, e beija la muito queria, Em uma noite fria, a fúria do vento despertou, uma grande chuva caia, e uma tempestade se formou, Pela manhã em agonia, meu voo ágil ficou, o coração forte batia, e a alma sentida despertou, Ao me aproximar tremia, com choros e agonia, pois o jardim da minha alegria, ali não mais existia, Hoje no meu canto ha tristeza, lágrimas de tanta dor, pela correnteza foi levada, a vida do meu grande amor, Só tenho em mim a partida, do amor que me deixou, e em outros jardins encontro, os frutos da minha bela flor...

Por Cecilia Sfalsin

Já passou. Tudo está melhor. Será como se nunca tivesse acontecido.

Por Cópias - De Volta à Vida

Ezequiel, EZ, 36:27, Porei dentro de vocês o meu Espírito e farei com que andem nos meus estatutos, guardem e observem os meus juízos.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

nem sabia os nomes das flores ? agora meu jardim já era

Por Allen Ginsberg

O amor é oque o amor faz

Por James C. Hunter

Desejo dar uma volta por aquelas altas e áridas cordilheiras de montanhas onde se morre de sede e frio, por aquela história "extratemporal", aquele absoluto de tempo e espaço onde não existe homem, nem fera, nem vegetação, onde se fica louco de solidão, com linguagem que é de meras palavras, onde tudo é desengachado, desengrenado, sem articulação com os tempos. Desejo um mundo de homens e mulheres, de árvores que não falem (porque já existe conversa demais no mundo!) de rios que levem a gente a lugares, não rios que sejam lendas, mas rios que ponham a gente em contato com outros homens e mulheres, com arquitetura, religião, plantas, animais - rios que tenham barcos e nos quais os homens se afoguem, mas não se afoguem no mito e lenda e nos livros e poeira do passado, mas no tempo e no espaço e na história. Desejo rios que façam oceanos como Shakespeare e Dante, rios que não se sequem no vazio do passado. Oceanos sim! Tenhamos novos oceanos que apaguem o passado, oceanos que criem novas formações geológicas, novas vistas topográficas e continentes estranhos, aterrizadores, oceanos que destruam e preservem ao mesmo tempo, oceanos nos quais possamos navegar, partir para novas descobertas, novos horizontes. Tenhamos mais oceanos, mais convulsões, mais guerras, mais holocaustos. Tenhamos um mundo de homens e mulheres com dínamos entre as pernas, um mundo de fúria natural, de paixão, ação, drama, sonhos, loucura, um mundo que produza extâse e não peidos secos. Creio hoje mais do que nunca é preciso procurar um livro ainda que de uma só grande página: precisamos procurar fragmentos, lascas, unhas dos dedos dos pés, tudo quanto contenha minério, tudo quanto seja capaz de ressuscitar o corpo e a alma.

Por Henry Miller

João, JO, 1:10, O Verbo estava no mundo, o mundo foi feito por meio dele, mas o mundo não o conheceu.

Por João, Novo Testamento

Foragida, especialista em furtar coração Deixando um bilhete marcado com o tom do seu batom É boletim de ocorrência, aborda na residência Maldade em alta frequência, não existe concorrência

Por Cacife Clandestino

II Crônicas, 2CR, 21:11, Jeorão também construiu lugares altos nos montes de Judá, seduziu os moradores de Jerusalém à idolatria, e fez com que Judá se afastasse do Senhor.

Por II Crônicas, Antigo Testamento