Veja outros textos inspiradores!

Nunca é tarde demais para ser aquilo que sempre se desejou ser.

Por Adelaide Anne Procter

⁠Negócios extraordinários e empresas sensacionais não tem clientes, mas fãs.

Por Alexandre Slivnik

Jó, JÓ, 9:35, Então falarei sem o temer; do contrário, eu não estaria em mim.`

Por Jó, Antigo Testamento

o tal total o amor é o tal total que move o mundo a tal totalidade tautológica, o como somos: nossos cromossomos nos quais nunca se pertenceu ao nada: só pertencemos ao tudo total que nos absorve e sorve as nossas águas e as nossas mágoas ficam revoando como se revoltadas ao princípio, àquele principício originário onde era Orfeu, onde era Prometeu, e continua sendo sempre lá o cais, o never more, o nunca mais, o tal do és pó e ao pó retornarás.

Por Geraldo Carneiro

Quando vem a madrugada, meu pensamento vagueia.

Por Marisa Monte

Eclesiastes, EC, 12:9, O Pregador, além de sábio, ainda ensinou ao povo o conhecimento; e, atentando e examinando, compôs muitos provérbios.

Por Eclesiastes, Antigo Testamento

Não ser outra pessoa a não ser você mesmo, num mundo que, dia e noite, faz todo o possível para que você seja outro, significa travar a mais árdua batalha que um ser humano pode travar”(Falsos, metidos e impostores).

Por Brennan Manning

Um pouco de perfume sempre fica nas mãos de quem oferece flores.

Por Provérbio Chinês

Mateus, MT, 19:15, E, tendo-lhes imposto as mãos, retirou-se dali.

Por Mateus, Novo Testamento

VESTIDO DA COR DE ROMÃ (BALAUSTINO) Ela entra no boteco com ritmo Mexendo com o meu biorritmo. Apesar do frio veste vestido curto, Vermelho rouba a atenção num surto. Negra mais linda usando balaustino Sua beleza me deixa tão pequenino. Negra da cor marrom de chocolate Usando roupa da cor escarlate. Lembro-me de uma musa comendo romã Rindo com gosto de amanhã Trazendo no lábio o balaustino Qual será dessa negra o destino? Perdido na beleza eu perco a conversa E a poesia vem de minha alma imersa. Buscando o tom vermelho balaustino Vem o rubro, o Ferrari brincadeira de menino, Resta escrever o poema num guardanapo Pois todos na mesa me cobram um papo. Por um instante a negra vestindo balaustino Fez de mim na fantasia um peregrino. André Zanarella 08-08-2012 Balaustino = (balaúste+ino) De cor semelhante à da romã. http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4398437

Por André Zanarella