Veja outros textos inspiradores!
Provérbios, PV, 15:7, As palavras dos sábios difundem o conhecimento, mas o coração dos insensatos não procede assim.
Por Provérbios, Antigo TestamentoPalavras As palavras falham quando os olhares se encontram...por isso olhos sempre nos teus olhos com loucuras.
Por Dani CarvalhoII Samuel, 2SM, 19:12, Vocês são meus irmãos. São do mesmo povo que eu. Por que, então, seriam os últimos a trazer o rei de volta?`
Por II Samuel, Antigo TestamentoQuem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão. Poderá morrer de saudades, mas não estará só.
Por Amyr KlinkEu e você Um amor a ser estudado O primeiro casal que já pisou na Lua Sem sair do quarto
Por Daniel CaonAmor é fogo que arde sem se ver; É ferida que dói, e não se sente; É um contentamento descontente; É dor que desatina sem doer. É um não querer mais que bem querer; É um andar solitário entre a gente; É nunca contentar-se de contente; É um cuidar que se ganha em se perder. É querer estar preso por vontade; É servir a quem vence, o vencedor; É ter com quem nos mata, lealdade. Mas como causar pode seu favor Nos corações humanos amizade, Se tão contrário a si é o mesmo Amor?
Por Luís de CamõesEzequiel, EZ, 42:9, Na parte de baixo, do lado leste, ficava a entrada dessas câmaras, para quem entra nelas pelo átrio exterior.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoJoão, JO, 9:7, Então disse ao cego: <J> - Vá lavar-se no tanque de Siloé.</J> Siloé quer dizer ´Enviado`. O cego foi, lavou-se e voltou vendo.
Por João, Novo TestamentoVida obscura Ninguém sentiu o teu espasmo obscuro, Ó ser humilde entre os humildes seres. Embriagado, tonto dos prazeres, O mundo para ti foi negro e duro. Atravessaste num silêncio escuro A vida presa a trágicos deveres E chegaste ao saber de altos saberes Tornando-te mais simples e mais puro. Ninguém Te viu o sentimento inquieto, Magoado, oculto e aterrador, secreto, Que o coração te apunhalou no mundo. Mas eu que sempre te segui os passos Sei que cruz infernal prendeu-te os braços E o teu suspiro como foi profundo!
Por Cruz e Sousa