Veja outros textos inspiradores!
Cada dia sem gozo não foi teu Cada dia sem gozo não foi teu Foi só durares nele. Quanto vivas Sem que o gozes, não vives. Não pesa que amas, bebas ou sorrias: Basta o reflexo do sol ido na água De um charco, se te é grato. Feliz o a quem, por ter em coisas mínimas Seu prazer posto, nenhum dia nega A natural ventura!
Por Ricardo ReisMateus, MT, 13:34, Jesus disse todas estas coisas às multidões por parábolas e sem parábolas nada lhes dizia.
Por Mateus, Novo TestamentoEzequiel, EZ, 10:14, Cada um dos seres viventes tinha quatro rostos: o primeiro era rosto de querubim, o segundo, rosto humano, o terceiro, rosto de leão, e o quarto, rosto de águia.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoDeuteronômio, DT, 27:14, Os levitas testificarão a todo o povo de Israel em alta voz e dirão:
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoE eu não vou negar Que eu me sinto distante Mas não muito longe e uma seta me guia até você
Por Cidade Dormitório“XONADO” Agitado, tal uma chama dum pavio Ardume que arde n’alma do prazer No enrabichado és um grato atavio Que alinda a sensação e a faz valer E, do trato aquele sedutor arrepio Fulgor que causa impar alvorecer Um fastígio, e um agrado gentio De ternura, loucura e acaso viver E, da sua falta a inquieta tortura Suspiro que aperta o peito vazio Quando, só se quer um bocado! E, pra se ter o amor com doçura Paixão, o apreço deve ser luzidio Pois, só assim se achará “xonado”. © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 11/08/2021, 15’10” – Araguari, MG
Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOLA infelicidade mostrou-me, pouco a pouco, outra religião bem diferente da religião ensinada pelos homens.
Por George Sand