Veja outros textos inspiradores!
Tenho algumas páginas secretas, nelas escrevo palavras soltas do meu amor, que flutuam em um imenso papel,com tintas coloridas, algumas aventuras loucas,insanas, alguns desejos,promessas,sentimentos, que só o tempo me permitirá vive los, o tudo do nada que esta vida traz em pincéis, canetas,teclados,penas,ferramentas que transformam nossos pensamentos em letras flutuantes, movimentos do meu pensar,minha maneira de amar, maluca talvez,mas que me realiza, o tempo corre matando o ontem, o hoje e provavelmente o amanhã, jamais saberei porquê passou, mas contarei o que passou, o que vivi,senti,de uma forma sensível,diferente, intensa e valorosa,como se o fim nunca existisse, eu e ele decidimos assim,sermos nós, quanto tempo?iiii,não sei dizer, mas decidimos registrar em páginas, bem secretas que só o coração poderá desvendar.... enigmas de dois corações que se aventuraram em apenas amar....agora me desculpe, terei que fechar a página, afinal são secretas escritas a dois...
Por Cecilia SfalsinSobre a finitude, uma coisa é certa: ando tendo sonhos loucos e coragens absurdas…
Por Ana Michelle SoaresTudo o que dorme é criança de novo. Talvez porque no sono não se possa fazer mal, e se não se dá conta da vida, o maior criminoso, o mais fechado egoísta, é sagrado, por uma magia natural, enquanto dorme. Entre matar quem dorme e matar uma criança não conheço diferença que se sinta.
Por Fernando PessoaVontade Entrar em casa sem que a porta rangesse, sem que o cachorro da vizinha farejasse minha vinda sem que o sofá conservasse as formas do meu corpo, sem que eu precisasse tomar aquele copo de água que toca o azulejo e emite um som rouco, sem que houvesse corpo. Entrar em casa como a música entra nos ouvidos.
Por Laura LiuzziCântico dos Cânticos, CT, 7:13, As mandrágoras exalam o seu perfume, e às nossas portas há todo tipo de frutos excelentes, frescos e secos, que reservei para você, meu amado.
Por Cântico dos Cânticos, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 38:20, Os peixes do mar, as aves do céu, os animais selvagens, todos os animais que rastejam sobre a terra e todas as pessoas que estão sobre a face da terra tremerão diante de mim. Os montes virão abaixo, os rochedos se desfarão, e todas as muralhas desabarão por terra.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoNada vai me fazer perder mais minha vida Sua vaga já tá muito concorrida Pena que a sua hora já foi E a gente vai ter que ficar pra depois
Por CammieTemos uma sociedade medrosa, de pouca lucidez, acuada, que teme perder tudo. Em vez de irem atrás das coisas para conquistá-las, as pessoas acomodaram-se. Não decidiram superar essa conveniência. Não entenderam que o sucesso delas vem do treino.
Por Joel Moraes