Veja outros textos inspiradores!
Coração só amadurece quando ama pelo menos umas duas vezes na vida. A primeira por inocência e a segunda por loucura
Por Diego ViniciusI Crônicas, 1CR, 23:12, O filhos de Coate foram: Anrão, Isar, Hebrom e Uziel, quatro ao todo.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoHebreus, HB, 2:15, e livrasse todos os que, pelo pavor da morte, estavam sujeitos à escravidão por toda a vida.
Por Hebreus, Novo TestamentoEu entendo que você está com raiva, mas não precisa ficar com raiva do mundo inteiro. Você pode simplesmente ficar com raiva de mim.
Por A Baleia (filme)Joel, JL, 2:24, As eiras se encherão de trigo, e os lagares transbordarão de vinho e de azeite.
Por Joel, Antigo TestamentoDias de chuva O sol, assim como eu, parece ter tirado umas férias. A rua parece pedir socorro, se afogando em tanta água. As crianças não correm na rua, os cachorros não cheiram os postes e os passarinhos não entram pela janela para roubar comida. Pela janela só tem entrado o vento que em mim provoca calafrios. Do sofá para a cama, da cama para o computador. Isso sem contar as compulsivas visitas à geladeira. Já fiz e desfiz minhas unhas milhões de vezes, Já arrumei meu quarto, fotografei as nuvens e dormi sem sono. Já escutei meu Cd's antigos, e foliei as revistas. Já acabei com os doces da geladeira, Já tentei estudar, já consegui enrolar. Já beijei meu espelho, já cortei o meu cabelo. Aqui dentro as coisas parecem não acontecer. A parede ainda não mudou de cor e a porta não consegue se abrir sozinha. Esperei uma visita inesperada, mas não aconteceu. Os dias foram passando, e eu fui agonizando. E assim foram meus dias de chuva.
Por Bruna VieiraVocê cresce lendo sobre piratas, caubóis, homens do espaço, essas coisas, e justo quando você pensa que o mundo está cheio de coisas fantásticas, eles te dizem que a verdade é que ele está cheio é de baleias mortas, florestas devastadas e lixo nuclear que vai ficar por aí milhões de anos. Mundinho boboca de se crescer, se você quer minha opinião.
Por Belas maldições (Good Omens)As pessoas reclamam do imposto que elas pagam e não do tributo que o 1% mais rico paga.
Por Laura Carvalho (economista)