Veja outros textos inspiradores!

⁠O pensamento apoia-se nos fatos como os pés no chão, como o doente nas muletas.

Por A.D. Sertillanges

⁠Que se tenha o máximo de documentação – façam filmes, gravem testemunhos – porque, em algum momento ao longo da história, algum idiota se vai erguer e dirá que isto nunca aconteceu. (Sobre o holocausto)

Por Dwight Eisenhower

Nós somos muito parecidos, não? Nós adoramos resolver quebra-cabeças, desvendar mistérios. Ora, teríamos sido ótimos criadores de jogos de tabuleiro. Quem sabe em outra vida.

Por Arquivo 81 (série)

Apenas à dos mestres-escola se iguala a ignorância dos que aqui na terra têm a jactância de haver dito uma palavra que outros antes não disseram.

Por Alfred de Musset

Quando a lua vermelha está baixa, a linha entre homem e fera se esvai.

Por Bloodborne

⁠A VIDA ESCREVE O fado meu contente, que a vida escreve Vivendo de amor, um desejo tão ingente Vive em uma poética, e tão eternamente Canta cá no soneto, tão puro e tão leve Se lá no assento do coração, tudo breve Não tem aquele olhar e, se não consente Sente não poetar o que não será ardente Sim, desencontros, triste sina prescreve E se vires que dele podes então merecer Não verseje a coisa duma dor que ficou Viva o momento, assim, verseje pra ser Rogue ao fado, pela sede que acreditou Traga pra ti a poesia no melhor querer O amor, a sensação do que não acabou. © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 20 de agosto de 2021, Araguari, MG

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL

Lucas, LC, 18:33, <J>Depois de açoitá-lo, eles o matarão, mas, ao terceiro dia, ressuscitará.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Eu não sabia que você poderia ser enterrado em seu próprio silêncio.

Por Jandy Nelson

Quero ir mais fundo Leva-me mais perto Onde eu Te encontro No lugar secreto Aos Teus pés, me rendo Pois a Tua glória quero ver

Por Gabriela Rocha

Eu não vou esperar que meu cabelo fique branco para me tornar paciente e sábio. Não, eu vou tingir meu cabelo hoje à noite.

Por Jarod Kintz