Veja outros textos inspiradores!

caído, um corpo acabado, um sonho imóvel, um morto

Por Carlos Seabra

⁠O lago acordou. A maldição destruirá tudo.

Por Curon (série)

Estar em solidão significa estar consigo mesmo; e, portanto, o ato de pensar, embora possa ser a mais solitária das atividades, nunca é realizado inteiramente sem um parceiro e sem companhia.

Por Hannah Arendt

Quando um homem diz que o dinheiro não resolve nada, fica claro: ele é um duro.

Por Edgar Waston Howe

Salmos, SL, 34:21, A desgraça matará o ímpio, e os que odeiam o justo serão condenados.

Por Salmos, Antigo Testamento

Nunca é tarde demais ou, no meu caso, cedo demais para ser quem você quer ser. Não há limite de tempo, pare quando quiser. Você pode mudar ou ficar na mesma, não há regras para isso. Nós podemos fazer o melhor ou o pior disso. Espero que você faça o melhor. E eu espero que você veja coisas que o assustem. Eu espero que você sinta coisas que nunca sentiu antes. Eu espero que você encontre pessoas com um ponto de vista diferente. Eu espero que você viva uma vida da qual se orgulhe. Se você achar que não está fazendo isso, espero que tenha a coragem de começar tudo de novo.

Por Eric Roth

⁠O dinheiro importa, mas menos do que pensamos e não da maneira que pensamos. Família é importante. Amigos também. A inveja é tóxica. O pensamento excessivo também.

Por Eric Weiner

Não somos perfeitos, mas temos uma vida perfeita.

Por Wesley D'Amico

A mulher é sonho. Ela apenas desperta ao contato do amor. Mas nessa existência do sonho, podemos distinguir dois tempos; Primeiro o amor sonha com ela, depois ela sonha com amor.

Por Soren Kierkegaard

"Molho as pontas dos dedos e apago a vela. Ouço um chiado bonito e findo. Por que há tanto silêncio no escuro? As ilusões estão impregnadas de sebo. Simulacros de uma luz indiferente às dores dos cegos. Pobre vela que necessita da escuridão para ser aquela que vela. Escrevi este poema permeado de triste beleza para dizer que não são as palavras melancólicas na sintaxe que fazem um verso triste. É a tristeza dessas velas que só se enxergam quando tudo em volta fenece. Ora, é o belo que há nas tristezas que deixa a dor suportável e dá luz própria à cada vela que se apaga". (Em sua página oficial no Facebook)

Por Clara Dawn