Veja outros textos inspiradores!

Mas não quero me meter com gente louca", Alice observou. "Oh! É inevitável", disse o Gato; "somos todos loucos aqui. Eu sou louco. Você é louca." "Como sabe que sou louca? perguntou Alice. "Só pode ser", respondeu o Gato, "ou não teria vindo parar aqui." Alice não achava que isso provasse coisa alguma; apesar disso, continuou: "E como sabe que você é louco?" "Para começar", disse o Gato, "um cachorro não é louco. Admite isso?" "Suponho que sim", disse Alice. "Pois bem", continuou o Gato, "você sabe, um cachorro rosna quando está zangado e abana a cauda quando está contente. Ora, eu rosno quando estou contente e abano a cauda quando estou zangado. Portanto sou louco."

Por Alice no país das maravilhas Lewis Carroll

Você é teimoso e está cercado pelo perigo.

Por Legacies

Mateus, MT, 3:7, Quando João viu que muitos fariseus e saduceus vinham ao seu batismo, disse-lhes: - Raça de víboras! Quem deu a entender que vocês podem fugir da ira que está por vir?

Por Mateus, Novo Testamento

Êxodo, EX, 29:1, - Isto é o que você lhes fará, para os consagrar, a fim de que me sirvam como sacerdotes: separe um novilho e dois carneiros sem defeito;

Por Êxodo, Antigo Testamento

Por que motivo, então nos entregamos à tarefa que jamais encontramos fim e não pode encontrá-lo?

Por Max Weber

Se você encarar que o problema está em você, tudo ficará mais fácil, pois a solução também estará em você.

Por Flávio Augusto

Marcos, MC, 3:6, Os fariseus saíram dali e, com os herodianos, logo começaram a conspirar contra Jesus, procurando ver como o matariam.

Por Marcos, Novo Testamento

Não guardo rancores, nem lembranças, das coisas que não pude fazer, Guardo sim a alegria, de ter partilhado, meus melhores momentos com você...

Por Oscar de Jesus Klemz

O progresso é o desenvolvimento gradual do poderio humano sobre a matéria; é, sobretudo, o desenvolvimento da sua moralidade.

Por Anne Robert Jacques Turgot

⁠O fracasso não é absoluto, só porque você não pode salvar todo mundo, não significa que você não salvou ninguém.

Por Brigid Kemmerer