Veja outros textos inspiradores!
Gênesis, GN, 37:20, Venham, pois, agora, vamos matá-lo e jogar o corpo numa destas cisternas. Diremos que um animal selvagem o devorou. Vejamos em que vão dar os sonhos dele.
Por Gênesis, Antigo TestamentoAquele livramento, eu sei, foi Tua mão Aquela porta fechada, eu sei, foi o Teu não Aquela noite que passei chorando E de manhã eu acordei cantando Tudo isso, eu sei, de mim estás cuidando.
Por Elaine Martinsamor (s.m.) é o resumo do infinito. é o laço entre dois corações. é um sorriso frouxo demais. é quando a gente escuta o mundo inteiro no silêncio de alguém. é o ópio do coração. é um cafuné bem feito. é encontrar um lar em outro peito.
Por João DoederleinÉ um equívoco achar que pregações evangelísticas são um tipo especial de sermão, dotadas de um estilo próprio e convenções peculiares; sermões evangelísticos não passam de sermões bíblicos, o tipo de sermão que ninguém pode evitar de pregar se estiver pregando a bíblia de modo bíblico.
Por J. I. PackerPORQUE MENTIAS? Por que mentias leviana e bela? Se minha face pálida sentias Queimada pela febre, e se minha vida Tu vias desmaiar, por que mentias? Acordei da ilusão, a sós morrendo Sinto na mocidade as agonias. Por tua causa desespero e morro... Leviana sem dó, por que mentias? Sabe Deus se te amei! sabem as noites Essa dor que alentei, que tu nutrias! Sabe esse pobre coração que treme Que a esperança perdeu por que mentias! Vê minha palidez - a febre lenta Esse fogo das pálpebras sombrias... Pousa a mão no meu peito! Eu morro! Eu morro! Leviana sem dó, por que mentias?
Por Álvares de AzevedoÊxodo, EX, 13:9, E será como sinal na mão de vocês e por memorial entre os seus olhos, para que a lei do Senhor esteja na sua boca; pois com mão forte o Senhor os tirou do Egito.
Por Êxodo, Antigo TestamentoSalmos, SL, 79:8, Não nos faças pagar pelas iniquidades de nossos pais; que as tuas misericórdias venham depressa ao nosso encontro, pois estamos muito abatidos.
Por Salmos, Antigo TestamentoMoça, aceite um grande amor. Mas um amor tão grande, que caiba até a sua liberdade.
Por Felipe Rocha (Tipo Bilhete)