Veja outros textos inspiradores!
A liderança não é uma qualidade mística que alguns possuem e outros não. Como seres humanos, todos nós temos o que é necessário e todos precisamos usar nossas habilidades de liderança em todos os aspectos de nossa vida profissional.
Por L. David MarquetEnquanto tivermos problemas não resolvidos, desejos não realizados e uma semente de mostarda de fé temos tudo aquilo de que precisamos para uma vida de oração vibrante.
Por John OrtbergUm mal é um mal. Menor, maior, médio, tanto faz… As proporções são convencionadas e as fronteiras, imprecisas. Não sou um santo eremita e não pratiquei apenas o bem ao longo de minha vida. Mas, se me couber escolher entre dois males, prefiro abster-me por completo da escolha.
Por Andrzej SapkowskiAs pessoas vivem três vidas. A primeira termina com a perda da ingenuidade, a segunda com a perda da inocência e a terceira com a perda da própria vida. (Adam)
Por DarkIsaías, IS, 26:17, Como a mulher grávida que vai dar à luz se contorce e grita de dor, assim estávamos nós na tua presença, ó Senhor!
Por Isaías, Antigo TestamentoQuando você acredita na sua própria capacidade para fazer algo, mesmo que seja assustador, isso lhe dá um poder quase mágico. A confiança é mágica.
Por Ali BenjaminSalmos, SL, 81:9, Não haja no meio de vocês nenhum deus estranho, nem se prostrem diante de um deus estrangeiro.
Por Salmos, Antigo TestamentoII Coríntios, 2CO, 11:1, Eu gostaria que vocês me suportassem um pouco mais na minha loucura. Portanto, suportem-me.
Por II Coríntios, Novo TestamentoBorbulhante Guardei meu poema dentro de uma bolha de sabão. Como não ficar seduzida Pela circunferência lisa e transparente, Onde o arco-íris passeia docemente, E morre de amores pela espuma colorida? Acomodada na nova moradia, O poema suspirou e adormeceu. Quando acordou já não mais me pertencia. A bolha de sabão se deslocara E o poema apaixonado que eu criara Descobriu de repente que era teu.
Por Flora Figueiredo"A melhor maneira de impor uma ideia aos outros, é fazer-lhes crer que ela partiu deles."
Por Alphonse Daudet