Veja outros textos inspiradores!

⁠..............Crónicas de Adonis Silva.............. Quanto mais me lês, mais me despes A chuva cai lá fora, o sol se esconde atrás das nuvens e o vento espreita pelos cantos. Eu sinto uma sensação de inquietação tomar conta de mim. É como se a natureza tivesse assumido o controle do mundo. O barulho da chuva batendo na janela é ensurdecedor, quase uma sinfonia para meus ouvidos. O vento sopra forte, fazendo as árvores dançarem freneticamente lá fora. É um cenário incrível para se observar, mas não posso deixar de me sentir pequeno diante da força da natureza. Sinto o ar gelado entrando pela janela aberta, trazendo consigo o cheiro da chuva. É um aroma peculiar, que me traz lembranças de tempos antigos. Fico ali, parado, olhando pela janela e sentindo a atmosfera envolvendo-me por completo. Embora esteja confortável e seguro em meu lar, sinto uma conexão profunda com a natureza. Talvez seja porque eu faça parte dela, assim como a chuva, o sol e o vento. E é por isso que, mesmo em meio a uma tempestade, eu me sinto vivo. ( Adónis Silva )

Por Adonis

⁠Palavras amáveis são um presente. Elas criam riqueza no coração.

Por Jan Chozen Bays

Os relacionamentos nem sempre melhoram, às vezes eles se degradam mas isso ainda conta como uma vitória, se tudo der certo no final.

Por A Certain Magical Index

João, JO, 8:1, Jesus, no entanto, foi para o monte das Oliveiras.

Por João, Novo Testamento

⁠Existem algumas perguntas que não devem ser feitas até que uma pessoa seja madura o suficiente para apreciar as respostas.

Por Anne Bishop

Fugir dos monstros que estão fora é fácil, difícil é fugir dos que criamos que estão dentro nós ...

Por Eduardo Volpato

Tanto otimistas quanto pessimistas contribuem para a nossa sociedade. O otimista inventa o avião; e o pessimista, o paraquedas.

Por Gil Stern

⁠SUSSURROS Não há soneto que a poética visse Que versasse como este que lemos Um amor sentimental aqui teremos Na prosa onde paixão certa fluísse Olhe só! Cada verso em meiguices Em sensações que o afeto teremos Agrado que se faz em tais extremos Adiante vai a poesia em fanfarrice E, dando gestos de um amor profundo Cantarola as trovas, suspira, bem isto É o amor fluindo da alma bem fundo Olhe com o olhar fecundo, bem visto E, verás nas entrelinhas, num segundo Sussurros, emoções, do amor, insisto! © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 25, agosto, 2021, 15’27’ - Araguari, MG

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL

Quanto mais sobe na vida, mais inimigos você faz.

Por Euphoria

⁠Se tem algo acontecendo, ou estão nos espionando ou estamos prestes a sermos invadidos.

Por A Vastidão da Noite