Veja outros textos inspiradores!

Minha Doce Criança Ela tem um sorriso que parece e Me faz lembrar de memórias da infância De quando tudo era fresco como o brilhante céu azul Agora então, quando vejo seu rosto Ela me leva para aquele lugar especial E se eu olhasse muito Provavelmente perderia o controle e choraria Minha doce criança Minha doce amada Ela tem olhos do azul mais celestial Como se eles pensassem na chuva Eu odeio olhar naqueles olhos E ver um traço de dor Seus cabelos me lembram um lugar quente e seguro Onde quando eu era criança eu me escondia E rezava para o trovão e para a chuva Calmamente passarem por mim Minha doce criança Meu doce amor Para onde vamos? Para onde vamos agora? Para onde vamos? Minha doce criança

Por Guns N' Roses

II Crônicas, 2CR, 22:10, Quando Atalia, mãe de Acazias, viu que seu filho era morto, levantou-se e destruiu toda a descendência real da casa de Judá.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

São nações escravizadas E culturas assassinadas É a voz que ecoa do tambor Chega junto, venha cá Você também pode lutar, ei! E aprender a respeitar Porque o povo preto veio para revolucionar

Por Bia Ferreira

Cada um mostra aquilo que é pelos amigos que tem.

Por Baltasar Gracián y Morales

A perplexidade é o início do conhecimento.

Por Khalil Gibran

Josué, JS, 11:7, Josué e todos os homens de guerra com ele avançaram de surpresa contra eles junto às águas de Merom, e os atacaram.

Por Josué, Antigo Testamento

Devia-se estar sempre apaixonado. É a razão pela qual nunca nos devíamos casar.

Por Oscar Wilde

Sabe quando te acho lindo? Quando você discute comigo e não aguenta ficar dois minutos sem me beijar.

Por Blair Waldorf

Assim, sob qualquer ângulo que se esteja situado para considerar esta questão, chega-se ao mesmo resultado execrável: o governo da imensa maioria das massas populares se faz por uma minoria privilegiada. Essa minoria, porém, dizem os marxistas, compor-se-á de operários. Sim, com certeza, de antigos operários, mas que, tão logo se tornem governantes ou representantes do povo, cessarão de ser operários e pôr-se-ão a observar o mundo proletário de cima do Estado; não mais representarão o povo, mas a si mesmos e suas pretensões de governá-lo. Quem duvida disso não conhece a natureza humana.

Por Bakunin

Colossenses, CL, 4:2, Continuem a orar, vigiando em oração com ação de graças.

Por Colossenses, Novo Testamento