Veja outros textos inspiradores!
I Crônicas, 1CR, 29:23, Salomão assentou-se no trono do Senhor como rei em lugar de Davi, seu pai. Ele prosperou, e todo o Israel lhe obedecia.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoDesejo a vocês e as suas famílias um Feliz Natal, com amor, paz, alegria e união. Para o ano novo, desejo que... ...se for pra fazer guerra, que seja de travesseiro. Se for pra ter solidão, que seja no chuveiro. Se for pra perder, que seja o medo. Se for pra mentir, que seja a idade. Se for pra matar, que seja a saudade. Se for pra morrer, que seja de amor. Se for pra tirar de alguém, que seja sua dor. Se for pra ir embora, que seja a tristeza. Se for pra chorar um dia, que seja de alegria. Se for pra cair, que seja na folia. Se for pra bater, que seja um bolo. Se for pra roubar, que seja um bolo. Se for pra matar, que seja de desejo.
Por Alvaro SocciNossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.
Por William ShakespeareIsaías, IS, 14:30, Os primogênitos dos pobres serão apascentados, e os necessitados se deitarão em segurança. Porém farei morrer de fome a sua raiz, ó Filístia, e os seus sobreviventes serão mortos.
Por Isaías, Antigo TestamentoA beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside.
Por Audrey HepburnII Coríntios, 2CO, 1:4, É ele que nos consola em toda a nossa tribulação, para que, pela consolação que nós mesmos recebemos de Deus, possamos consolar os que estiverem em qualquer espécie de tribulação.
Por II Coríntios, Novo TestamentoMateus, MT, 17:3, E eis que lhes apareceram Moisés e Elias, falando com Jesus.
Por Mateus, Novo TestamentoA melhor maneira de desenvolver nossa força de vontade para a luta contra os males que nos afligem é perseverar nos bons propósitos, e, mesmo repetindo o erro, recomeçar tantas vezes quantas se façam necessárias.
Por Divaldo Franco