Veja outros textos inspiradores!
A VIDA ESCREVE O fado meu contente, que a vida escreve Vivendo de amor, um desejo tão ingente Vive em uma poética, e tão eternamente Canta cá no soneto, tão puro e tão leve Se lá no assento do coração, tudo breve Não tem aquele olhar e, se não consente Sente não poetar o que não será ardente Sim, desencontros, triste sina prescreve E se vires que dele podes então merecer Não verseje a coisa duma dor que ficou Viva o momento, assim, verseje pra ser Rogue ao fado, pela sede que acreditou Traga pra ti a poesia no melhor querer O amor, a sensação do que não acabou. © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 20 de agosto de 2021, Araguari, MG
Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOLI Reis, 1RS, 20:38, Então o profeta partiu e ficou esperando o rei no caminho, disfarçado com uma venda sobre os olhos.
Por I Reis, Antigo TestamentoI Samuel, 1SM, 26:18, Disse mais: - Por que o meu senhor está perseguindo o seu servo? O que foi que eu fiz? E que maldade se acha nas minhas mãos?
Por I Samuel, Antigo TestamentoHá um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares.
Por Fernando Teixeira de AndradeApós ouvir uma estratégia ou uma técnica de venda, tenta usá-la na próxima hora. A teoria seguida pela ação leva ao domínio.
Por Jeffrey GitomerSalmos, SL, 102:26, Eles perecerão, mas tu permaneces; todos eles envelhecerão como veste, como roupa os mudarás, e serão mudados.
Por Salmos, Antigo TestamentoSaudade é amar um passado que ainda não passou, É recusar um presente que nos machuca, É não ver o futuro que nos convida...
Por Aguinaldo SilvaNessas ruas, um cidadão se torna uma vítima e outro cidadão se torna um assassino todos os dias.
Por Dano Colateral (filme)Ester, ET, 8:4, O rei estendeu o cetro de ouro para Ester. Então ela se levantou, pôs-se em pé diante do rei
Por Ester, Antigo TestamentoDisseram que, uma vez que se cultiva plantas em algum lugar, você o “coloniza”. Então, tecnicamente, colonizei Marte. Toma essa, Neil Armstrong!
Por Andy Weir