Veja outros textos inspiradores!

Lucas, LC, 3:9, E também o machado já está posto à raiz das árvores. Portanto, toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada ao fogo.

Por Lucas, Novo Testamento

⁠Netos são prioridade.

Por A Queda da Casa de Usher (série)

II Samuel, 2SM, 10:12, Seja forte! Vamos lutar com coragem pelo nosso povo e pelas cidades de nosso Deus. E que o Senhor Deus faça o que achar melhor.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Pacto entre o teu signo e o meu existe uma possibilidade de veneno umas tintas de vermelho meu moreno e se a paixão há de ser provisória que seja louca e linda a nossa história.

Por Bruna Lombardi

Você tinha meu coração, pelo menos na maioria das vezes Porque todos vamos morrer alguma hora, Nos separamos, vamos começar de novo Porque todos vamos morrer alguma hora, yeah Mas querida, não chore

Por Avenged Sevenfold

II Crônicas, 2CR, 6:3, Depois o rei voltou o rosto, e abençoou toda a congregação de Israel, que se mantinha toda em pé.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

A vida é a imortalidade do amor. No amor não existe tu nem eu.

Por Jiddu Krishnamurti

Vaidosa Cesário Verde Dizem que tu és pura como um lírio E mais fria e insensível que o granito, E que eu que passo por aí por favorito Vivo louco de dor e de martírio. Contam que tens um modo altivo e sério, Que és muito desdenhosa e presumida, E que o maior prazer da tua vida, Seria acompanhar-me ao cemitério Chamam-te a bela imperatriz das fátuas, A déspota, a fatal, o figurino, E afirmam que és um molde alabastrino, E não tens coração, como as estátuas. E narram o cruel martirológio Dos que são teus, ó corpo sem defeito, E julgam que é monótono o teu peito Como o bater cadente dum relógio. Porém eu sei que tu, que como um ópio Me matas, me desvairas e adormeces És tão loira e doirada como as messes E possuis muito amor… Muito amor-próprio!

Por Cesário Verde

A imaginação vale muitas viagens e é mais barata.

Por George Curtis

Fui amada por um minuto, depois eu fui odiada. Então eu me tornei apenas uma piada.

Por Eu, Tonya