Veja outros textos inspiradores!
Perguntas sem respostas O que o futuro reserva pra mim Uma vida de tédio Ou diversão sem fim Ser o primeiro A nunca envelhecer Não precisar de ninguém Não ter nada a perder Se você hesitar A vida vai passar Solitários rejeitados e esquecidos A vida é inventada e descoberta Eu não tenho as respostas E também não sei se essas são As perguntas certas Onde o destino vai me levar A uma rua escura Ou de frente pro mar Eu vou mandar Ou ser mandado Ser livre e despreocupado Se você hesitar Ninguém vai esperar
Por Capital InicialII Crônicas, 2CR, 33:3, Pois reconstruiu os lugares altos que Ezequias, seu pai, havia derrubado, levantou altares aos baalins, fez postes da deusa Aserá, prostrou-se diante de todo o exército dos céus e o serviu.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoNão tem livrarias nesta cidade. E talvez não tenha nenhuma livraria neste mundo inteiro. Sem livrarias, não tenho como conseguir livros. O que fazer? Vou ter que fazer os meus, oras!
Por Ascendance of a BookwormQuanto, quanto me queres? — perguntaste Numa voz de lamento diluída; E quando nos meus olhos demoraste A luz dos teus senti a luz da vida. Nas tuas mãos as minhas apertaste; Lá fora da luz do Sol já combalida Era um sorriso aberto num contraste Com a sombra da posse proibida... Beijámo-nos, então, a latejar No infinito e pálido vaivém Dos corpos que se entregam sem pensar... Não perguntes, não sei — não sei dizer: Um grande amor só se avalia bem Depois de se perder.
Por António BottoLá nos Estados Unidos eles dão arma no Natal pras crianças. Eles levam o Natal mais a sério. (Renan)
Por Choque de CulturaAR DE NOTURNO Tenho muito medo das folhas mortas, medo dos prados cheios de orvalho. eu vou dormir; se não me despertas, deixarei a teu lado meu coração frio. O que é isso que soa bem longe? Amor. O vento nas vidraças, amor meu! Pus em ti colares com gemas de aurora. Por que me abandonas neste caminho? Se vais muito longe, meu pássaro chora e a verde vinha não dará seu vinho. O que é isso que soa bem longe? Amor. O vento nas vidraças, amor meu! Nunca saberás, esfinge de neve, o muito que eu haveria de te querer essas madrugadas quando chove e no ramo seco se desfaz o ninho. O que é isso que soa bem longe? Amor. O vento nas vidraças, amor meu!
Por Federico García LorcaAntes de fazer aquela moça me obedecer, terei que me proteger. E se não aguentar mais ficar aqui, sempre posso fugir.
Por Aya e a Bruxa (filme)Marcos, MC, 11:23, <J>Porque em verdade lhes digo que, se alguém disser a este monte:</J> <J>´Levante-se e jogue-se no mar`, e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele.</J>
Por Marcos, Novo TestamentoMeus triângulos são todos invertidos As pirâmides são todas em pé Os triângulos são todos divertidos As pirâmides ainda estão de pé Meus amores me botam de castigo Os triângulos ainda estão de pé Meus amores são todos confundidos Minha dor cê sabe como é
Por Flora Uchoa