Veja outros textos inspiradores!
Levítico, LV, 4:17, molhará o dedo no sangue e o aspergirá sete vezes diante do Senhor, diante do véu.
Por Levítico, Antigo TestamentoCântico dos Cânticos, CT, 1:14, O meu amado é para mim como um ramalhete de flores de hena nas vinhas de En-Gedi. Esposo
Por Cântico dos Cânticos, Antigo TestamentoSe um dia eu for Santa, serei com certeza a santa da escuridão. Estarei continuamente ausente do Paraíso.
Por Madre Teresa de CalcutáNossos corações de pedra se tornam corações de carne quando descobrimos onde choram os renegados.
Por Brennan ManningI Coríntios, 1CO, 4:19, Mas, em breve, se o Senhor quiser, irei visitá-los, e então conhecerei não a palavra, mas o poder desses orgulhosos.
Por I Coríntios, Novo Testamentosuperar a tristeza de não ter mais você e seguir como se o rio esquecesse o leito antigo procuro as palavras para te cobrir mas me faltam letras tropeço nas sílabas do teu nome (mesmo que já não possa lembra-lo inteiro) já vivo sem você costuro cavalgo comungo só não sei como partir inteira retomar pedaços fatias de um corpo que foi meu (as marcas da história de cada um) as marcas da nossa história emolduram um jeito velho de ser um jeito esquecido e velho de ser mulher
Por Annita Costa MalufeFlor de caverna Fica às vezes em nós um verso a que a ventura Não é dada jamais de ver a luz do dia; Fragmento de expressão de ideia fugidia, Do pélago interior boia na vaga escura. Sós o ouvimos conosco; à meia voz murmura, Vindo-nos da consciência a flux, lá da sombria Profundeza da mente, onde erra e se enfastia, Cantando, a distrair os ócios da clausura. Da alma, qual por janela aberta par e par, Outros livre se vão, voejando cento e cento Ao sol, à vida, à glória e aplausos. Este não. Este aí jaz entaipado, este aí jaz a esperar Morra, volvendo ao nada, – embrião de pensamento Abafado em si mesmo e em sua escuridão.
Por Alberto de OliveiraUma circunstância imaginária que nós gostamos de acrescentar às nossas aflições é acreditar que seremos inconsoláveis.
Por Bernard FontenelleO homem que consagra suas horas com infatigável empenho a honrosos objetivos, traça luminosamente o seu destino.
Por Edward Kong