Veja outros textos inspiradores!
Tenho dançado em cima de carros E tropeçado fora dos bares Te sigo pela escuridão, não me canso Você é o remédio e a dor A tatuagem dentro do meu cérebro E, amor, você sabe que é óbvio Eu sou um tolo por você Você manda e eu vou a qualquer lugar cegamente Eu sou um tolo por você, sim Qualquer estrada que pegar, você sabe que vai me encontrar Eu sou um tolo por todas as coisas subliminares Que ninguém sabe sobre você
Por Jonas BrothersNúmeros, NM, 31:24, Lavem também as suas roupas no sétimo dia, para que vocês fiquem puros; e, depois, poderão entrar no arraial.
Por Números, Antigo TestamentoNárnia, Nárnia, desperte! Ame! Pense! Fale! Que as árvores caminhem! Que os animais falem! Que as águas sejam divinas!
Por As Crônicas de NárniaFalareis de nós como de um sonho. Crepúsculo dourado. Frases calmas. Gestos vagarosos. Música suave. Pensamento arguto. Subtis sorrisos. Paisagens deslizando na distância. Éramos livres. Falávamos, sabíamos, e amávamos serena e docemente. Uma angústia delida, melancólica, sobre ela sonhareis. E as tempestades, as desordens, gritos, violência, escárnio, confusão odienta, primaveras morrendo ignoradas nas encostas vizinhas, as prisões, as mortes, o amor vendido, as lágrimas e as lutas, o desespero da vida que nos roubam - apenas uma angústia melancólica, sobre a qual sonhareis a idade de oiro. E, em segredo, saudosos, enlevados, falareis de nós - de nós! - como de um sonho.
Por Jorge de SenaEu te amo às dez da manhã, às onze e ao meio-dia. Eu te amo com toda a minha alma e com todo o meu corpo, às vezes nas tardes chuvosas.
Por Jaime Sabines“A beleza do mundo não é um atributo da própria matéria. É uma relação do mundo com nossa sensibilidade, essa sensibilidade que depende da estrutura do nosso corpo e da nossa alma.” — Simone Weil
Por Simone WeilJosué, JS, 8:4, Deu-lhes uma ordem, dizendo: - Ponham-se de emboscada contra a cidade, por detrás dela; não se distanciem muito da cidade; e todos estejam alertas.
Por Josué, Antigo TestamentoHebreus, HB, 2:3, como escaparemos nós, se não levarmos a sério tão grande salvação? Esta, tendo sido anunciada inicialmente pelo Senhor, depois nos foi confirmada pelos que a ouviram.
Por Hebreus, Novo Testamento