Veja outros textos inspiradores!

Jeremias, JR, 3:22, Voltem, filhos rebeldes! Eu curarei as suas rebeliões.` O povo responde: ´Eis-nos aqui! Vimos ter contigo, porque tu és o Senhor, nosso Deus.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Você tem que estar preparado para se queimar em sua própria chama: como se renovar sem primeiro se tornar cinza?

Por Friedrich Nietzsche

Jeremias, JR, 14:13, Então eu disse: - Ah! Senhor Deus, eis que os profetas lhes dizem: ´Vocês não verão a guerra, nem passarão fome. Porque eu lhes darei verdadeira paz neste lugar.`

Por Jeremias, Antigo Testamento

Eclesiastes, EC, 5:4, Quando você fizer algum voto a Deus, não demore a cumpri-lo, pois ele não se agrada de tolos. Cumpra o voto que você faz.

Por Eclesiastes, Antigo Testamento

⁠Inteligência é a capacidade de identificar e resolver problemas e criar produtos de valor na própria cultura.

Por Howard Gardner

SONETO CV Não chame o meu amor de idolatria Nem de ídolo realce a quem eu amo, Pois todo o meu cantar a um só se alia, E de uma só maneira eu o proclamo. É hoje e sempre o meu amor galante, Inalterável, em grande excelência; Por isso a minha rima é tão constante A uma só coisa e exclui a diferença. 'Beleza, Bem, Verdade', eis o que exprimo; 'Beleza, Bem, Verdade', todo o acento; E em tal mudança está tudo o que primo, Em um, três temas, de amplo movimento. 'Beleza, Bem, Verdade' sós, outrora; Num mesmo ser vivem juntos agora.

Por William Shakespeare

Você é muitas coisas que não me interessam. Mas você é habilidoso.

Por Jungle Cruise (filme)

Estou cansada de viver sem viver de verdade.

Por A Cinco Passos de Você

⁠Naquele tempo Não negavas carinho Pequenina, era tanto Meu Deus era tanto, sorria Se eu pudesse ir te ver, iria Ah, se eu pudesse, Ariana É que a demanda é sacana

Por bule

Errante Sou como a ave errante… sem ninho, sem morada. Meu caminho liga ao nada, e do distante venho e vou, pois sei que sou errante… nada tenho, nada guardo, nem espero. Venho e vou… distante. Hoje, eu chego, como cheguei um dia, igual, como partirei, sem mais nada que a dor gritante de ir e vir, errante.

Por Victor Motta