Veja outros textos inspiradores!

Lembre-se de que a verdadeira arte de vender começa quando o freguês diz não.

Por H. Jackson Brown Jr

⁠Ele não se envergonha de quem foi ou do que fez: um homem comete seus erros e um homem sofre o que tem que sofrer...

Por Ian McGuire

Juízes, JZ, 20:37, A emboscada avançou depressa, investiu contra Gibeá e passou os moradores a fio de espada.

Por Juízes, Antigo Testamento

⁠Devemos nos controlar e suportar a adversidade, distinguindo entre o que depende de nós, aquilo em que podemos agir, e o resto, sobre o qual não temos controle.

Por Frédéric Lenoir

a mulher de burca entrou no metrô atrás do marido a mulher de burca precisou apenas chegar para ser espetacular a mulher de burca me espanta me espanta que se estabeleça que uma mulher deva usar a burca. * tentei decorar um poema para a mulher de burca que me veio à mente enquanto tentava não observá-la essa é afinal a função da burca e como ela deve ser considerada a burca tornou-se maior que a mulher. * acontecem muitas coisas no metrô acontecem muitas coisas na alemanha mas ninguém se olha nem na alemanha e nem no metrô pra mulher de burca todo mundo olhou mas ninguém a viu ninguém julga ter algo a ver com isso. * a mulher de burca estragou meu sono estragou meu sono o brochinho azul feito de miçangas ostentado pela burca da mulher terrível enfeite revolução muda da mulher na burca. * embaixo da burca há uma mulher.

Por Adelaide Ivánova

Podemos conversar sobre isso, se você tiver uma boca.

Por Legacies

Quanto amargor fermenta-se no fundo da doçura, quanto desespero esconde-se na abnegação e quanto ódio mistura-se ao amor.

Por Marguerite Yourcenar

Prometo ser correto, pois eu sei que com você o papo é reto.

Por Armandinho

meu cachorro velho ouvindo com interesse o canto do verme

Por Issa

Quando casais se separam, percebemos nos detalhes que a distância entre os dois aumentou: um deixa de tomar café e começa a tomar chá, o outro usa uma camiseta nova que você tem certeza que nunca lavou, ou menciona um nome diferente em uma conversa.

Por Constance Sayers