Veja outros textos inspiradores!

Hebreus, HB, 6:20, onde Jesus, como precursor, entrou por nós, tendo-se tornado sumo sacerdote para sempre, segundo a ordem de Melquisedeque.

Por Hebreus, Novo Testamento

Lembre-se de procurar a lua de nascimento A chuva fez espelhos na terra O sol é somente uma energia amarela Há uma terra viva de promessa Nivele os campos de muita areia As estações enchem minha mente E me cobrem Voltando do precipício Mais do que uma memória

Por Gavin Degraw

Regra número 18: Sempre fique feliz pelas conquistas do seu melhor amigo.

Por A Barraca do Beijo

Te perdoo por fazeres mil perguntas que em vidas que andam juntas ninguém faz...

Por Chico Buarque

Entre brumas, ao longe, surge a aurora. O hialino orvalho aos poucos se evapora, Agoniza o arrebol. A catedral ebúrnea do meu sonho Aparece, na paz do céu risonho, Toda branca de sol. E o sino canta em lúgubres responsos: “Pobre Alphonsus! Pobre Alphonsus!” O astro glorioso segue a eterna estrada. Uma áurea seta lhe cintila em cada Refulgente raio de luz. A catedral ebúrnea do meu sonho, Onde os meus olhos tão cansados ponho, Recebe a bênção de Jesus. E o sino clama em lúgubres responsos: “Pobre Alphonsus! Pobre Alphonsus!” Por entre lírios e lilases desce A tarde esquiva: amargurada prece Põe-se a lua a rezar. A catedral ebúrnea do meu sonho Aparece, na paz do céu tristonho, Toda branca de luar. E o sino chora em lúgubres responsos: “Pobre Alphonsus! Pobre Alphonsus!” O céu é todo trevas: o vento uiva. Do relâmpago a cabeleira ruiva Vem açoitar o rosto meu. E a catedral ebúrnea do meu sonho Afunda-se no caos do céu medonho Como um astro que já morreu. E o sino geme em lúgubres responsos: “Pobre Alphonsus! Pobre Alphonsus!”

Por Alphonsus de Guimaraens

Cinema é a fraude mais bonita do mundo.

Por Jean-Luc Godard

Nossa definição de fraqueza é algo que atrapalha o desempenho excelente.

Por Donald O. Clifton

A filosofia epicuréia, esse leito estreito, mas limpo.

Por Marguerite Yourcenar

⁠Um prefeito serve a sua cidade.

Por Demolidor: Renascido (série)

Eles são presas. E nós, predadores.

Por Kraven: O Caçador (filme)