Veja outros textos inspiradores!
Jeremias, JR, 29:2, Isso aconteceu depois que saíram de Jerusalém o rei Jeconias, a rainha-mãe, os oficiais, as autoridades de Judá e Jerusalém e os carpinteiros e ferreiros.
Por Jeremias, Antigo TestamentoEu amo as pessoas que me fazem rir. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa.
Por Audrey HepburnQuantas pessoas vocês conversaram que realmente te compreenderam? Não tô falando de diálogo. Falando de compreensão mesmo. E não aquela de quem finge pra te agradar. De quem fala várias coisas, mas faz tudo diferente. Compreender mesmo. Teu argumento, teu coração, você. Tenham essas pessoas na sua vida. Converse com elas sempre que puder. Sobre tudo, mas também sobre qualquer coisa.
Por Julia VitóriaNa vastidão do viver, o silêncio se ergue como um oceano tranquilo, refletindo os mistérios da existência. É na quietude que as verdades mais profundas se revelam, onde o eco das palavras se desvanece diante da eloquência do não dito. Além do silêncio, há uma linguagem transcendente — a eloquência dos gestos. Na caminhada da vida, cada movimento das mãos conta uma história, uma narrativa sutil que escapa às limitações da expressão verbal. O gesto da tua mão interessa mais do que as tuas opiniões, pois é na ação que a verdade se manifesta. Em um mundo ruidoso, a serenidade do silêncio e a poesia dos gestos emergem como faróis, guiando-nos pela jornada complexa da compreensão humana. Convida-nos a desvendar as entrelinhas, a escutar os murmúrios não pronunciados e a reconhecer que, no grande palco da vida, as verdades mais significativas são muitas vezes compartilhadas através do suave movimento das mãos e da majestosa presença do silêncio.
Por Marcelo VianaAtos, AT, 12:14, Reconhecendo a voz de Pedro, ficou tão alegre que nem o fez entrar, mas voltou correndo para anunciar que Pedro estava à porta.
Por Atos, Novo TestamentoSalmos, SL, 147:18, Manda a sua palavra e o gelo se derrete; faz soprar o vento, e as águas correm.
Por Salmos, Antigo TestamentoJeremias, JR, 42:14, e disserem: ´Não! Preferimos ir à terra do Egito, onde não veremos guerra, nem ouviremos som de trombeta, nem passaremos fome, e ali vamos morar`,
Por Jeremias, Antigo TestamentoGênesis, GN, 38:30, Depois nasceu o irmão, em cuja mão estava o fio vermelho. E lhe deram o nome de Zera.
Por Gênesis, Antigo TestamentoEstou ficando mais maluco ou estou deixando a beleza do mundo me emocionar de um jeito mais profundo?
Por Instável (série)