Veja outros textos inspiradores!

Para se ter talento é necessário estarmos convencidos de que o temos.

Por Gustave Flaubert

Isaías, IS, 61:6, Mas vocês serão chamados sacerdotes do Senhor, e serão conhecidos como ministros do nosso Deus. Comerão as riquezas das nações e se orgulharão do que era a glória delas.

Por Isaías, Antigo Testamento

O silêncio é um argumento difícil de refutar.

Por Josh Billings

Na vida tudo passa Não importa o que tu faça O que te fazia rir Hoje já não tem mais graça Tudo muda Tudo troca de lugar O filme é o mesmo Só o elenco que tem que mudar Que alterar pra poder se encaixar Se não for pra ser feliz é melhor largar Então se ligue e busque felicidade pra existir história tem que existir verdade

Por Di Ferrero

Deuteronômio, DT, 2:35, Somente tomamos, por presa, o gado e o despojo das cidades conquistadas.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 17:7, Estabelecerei uma aliança entre mim e você e a sua descendência no decurso das suas gerações, aliança perpétua, para ser o seu Deus e o Deus da sua descendência.

Por Gênesis, Antigo Testamento

II Tessalonicenses, 2TS, 2:17, console o coração de vocês e os fortaleça em toda boa obra e boa palavra.

Por II Tessalonicenses, Novo Testamento

Números, NM, 26:4, - Contem o povo da idade de vinte anos para cima, como o Senhor havia ordenado a Moisés e aos filhos de Israel que saíram do Egito.

Por Números, Antigo Testamento

II Reis, 2RS, 8:10, Eliseu lhe respondeu: - Vá e diga ao rei que ele certamente vai sarar. Porém o Senhor me mostrou que ele certamente morrerá.

Por II Reis, Antigo Testamento

Fuga em azul menor O meu rosto de terra ficará aqui mesmo no mar ou no horizonte. Ficará defronte à casa onde morei. Mas o meu rosto azul, O meu rosto de viagem, esse, irá pra onde irei. Todo o mundo físico que gorjeia lá fora não me procure agora. Embarquei numa nuvem por um vão de janela dos meus cinco sentidos. E que adianta a alegria dizer que estou presente com o meu rosto de terra se não estou em casa? Inútil insistência. Cortei em mim a cauda das formas e das cores. (A abstração é uma forma de se inventar a ausência) e estou longe de mim nesta viagem abstrata sem horizonte e fim. Um dia voltarei qual pássaro marítimo, numa tarde bem mansa à hora do sol posto. Então, loura criança, Ouvirás o meu ritmo e me perguntarás: quem és tu, pobre ser? Mas, eu vim de tão longe e tão azul de rosto que não me podes ver. A graça de quem mora no país da ausência certo consiste nisto: ficar azul de rosto pra não poder ser visto.

Por Cassiano Ricardo