Veja outros textos inspiradores!
Os sentimentos elevados vencem sempre no final; os líderes que oferecem sangue, trabalho, lágrimas e suor conseguem sempre mais dos seus seguidores do que aqueles que oferecem segurança e diversão. Quando se chega a vias de fato, os seres humanos são heroicos.
Por George OrwellPrazer, eu serei o novo amor dela. Tudo que você não fez, eu vou fazer por ela. As fotos que você não postou, eu postarei. As declarações que você não fez, eu farei. Todas as mentiras que você contou, comigo serão verdades. Os sonhos que ela sonhou contigo, comigo serão realidade. A pessoa maravilhosa que tu deixou escapar, eu não soltarei jamais e de amor da minha vida eu vou chamar.
Por Caciano KuffelPor ter menos medo de dar e receber sentimentos positivos, tornei-me capaz de gostar das pessoas.
Por Carl RogersEzequiel, EZ, 9:2, Eis que vinham seis homens pelo caminho do portão superior, que dá para o norte, cada um com a sua arma esmagadora na mão. Entre eles estava um homem vestido de linho, com um estojo de escriba à cintura. Eles entraram e se puseram junto ao altar de bronze.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoJeremias, JR, 33:11, o som das festas e da alegria, a voz do noivo e a voz da noiva, e a voz dos que cantam: ´Deem graças ao Senhor dos Exércitos, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre.` - Também se ouvirá a voz dos que trazem ofertas de ações de graças à Casa do Senhor; porque restaurarei a sorte da terra como no princípio, diz o Senhor.
Por Jeremias, Antigo TestamentoI'm looking for love. Real love. Ridiculous, inconvenient, consuming, can't live without each other love.
Por Carrie BradshawSe eu aparentasse 30 anos, alguma coisa estaria errada. Eu tenho rugas, sim. E daí?
Por Brigitte BardotHá ocasiões que é mil vezes preferível fazer de menos que fazer de mais, entrega-se o assuntto ao governamento da sensibilidade, ela, melhor que a inteligência racional, saberá proceder segundo o que mais convenha à perfeição dos instantes seguintes.
Por José SaramagoJamais lembrarei as palavras ditas saídas como vômito de algodão-doce sem filtro feito flechas tentando cegar aqueles olhos de capitu que me petrificavam e me botavam a falar como doida ou criança com sono, quizás. Fechou-se o bar. E aquela rua tão movimentada de dia! Parecia viagem parecia outra cidade.
Por Aline Miranda (poeta)