Veja outros textos inspiradores!
II Coríntios, 2CO, 4:2, Pelo contrário, rejeitamos as coisas ocultas que trazem vergonha, não agindo com astúcia, nem adulterando a palavra de Deus. E assim, pela manifestação da verdade, nos recomendamos à consciência de todos na presença de Deus.
Por II Coríntios, Novo TestamentoLiberdade de ir e vir pra poder ir ou pra ficar Para rir, pra fumar, protestar ou tentar chorar Com os meus olhos secos, coração frio já de apanhar
Por Cone Crew DiretoriaFalhei contigo, eu assumo Tu foste embora, eu entendo Mas ficou tanto amor Estou meio sem planos Preciso ouvir, ouvir que me queres Sentir que ainda me queres Que não foi desta que acabou
Por CalemaAs coisas têm peso, massa, volume, tamanho, tempo, forma, cor, posição, textura, duração, densidade, cheiro, valor, consistência, profundidade, contorno, temperatura, função, aparência, preço, destino, idade, sentido. As coisas não têm paz.
Por Arnaldo Antunes"A DOENÇA QUE VEM DA ALMA" (Psicologia do Inconsciente) É indispensável que o médico, o "especialista em doenças nervosas", aprofunde seus conhecimentos psicológicos, se quiser ajudar seus clientes, porque as perturbações nervosas (ou tudo que se designa por "nervosismo", histeria, etc.) são de origem psíquica e exigem, obviamente, um tratamento da alma. Água fria, luz, ar, eletricidade, etc, são de efeito passageiro e muitas vezes não produzem nenhum efeito. O padecimento do doente vem da alma, de suas funções mais complexas e profundas, que mal ousamos incluir no campo da medicina. Nesses casos, o médico precisa ser psicólogo, isto é, um conhecedor da alma humana."
Por Carl Gustav JungA consciência é aquela voz interior que nos adverte de que alguém pode estar a olhar.
Por H. L. MenckenEu sei que este mundo é só um jogo. Mas esse lugar, essas pessoas... é tudo que eu tenho.
Por Free Guy: Assumindo o ControleAmós, AM, 8:2, E perguntou: - O que você está vendo, Amós? E eu respondi: - Um cesto de frutos de verão. Então o Senhor me disse: ´Chegou o fim para o meu povo de Israel; não posso mais ignorar o que fazem.
Por Amós, Antigo Testamento