Veja outros textos inspiradores!

Você não faz ideia de como é forte o meu amor.

Por Elizabeth Gilbert

Fazia a contabilidade de seus crimes num caderninho. Se um dia fosse preso, não queria levar a culpa por nenhum assassinato que não tivesse cometido.

Por Ilana Casoy

As pessoas vão julgá-lo o tempo todo, não importa o que você faça... Não se preocupe com as outras pessoas. Preocupe-se com você.

Por Jacqueline Woodson

O sono é meu amante agora, meu esquecimento, meu ópio, meu limbo.

Por Audrey Niffenegger

A questão não é se morreremos, mas como viveremos.

Por Joan Borysenko

Você já esteve tão perdido? Conhecia o caminho e mesmo assim se perdeu?

Por Katy Perry

No meio do caminho tinha uma pedra.

Por Carlos Drummond de Andrade

Quem inventou o trabalho não tinha o que fazer.

Por Barão de Itararé

I Crônicas, 1CR, 2:23, Gesur e Arã tomaram as aldeias de Jair, juntamente com Quenate e as suas aldeias, a saber, sessenta lugares; todos estes foram filhos de Maquir, pai de Gileade.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Talvez um dia todos nós nos separemos totalmente. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos... Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia na hora da despedida, enfim... do companheirismo vivido... Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, seguindo a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe... nos e-mails trocados... Podemos nos telefonar... conversar algumas bobagens. Aí os dias vão passar... meses... anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo... Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas? Diremos que eram nossos amigos. E... isso vai doer tanto!!! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores momentos de minha vida! A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente... Faremos promessas de nos encontrar mais vezes. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado... E nos perderemos no tempo... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixe que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades, nunca esqueçam dos nossos momentos em Malta e principalmente do carinho que tivemos um pelo outro. Não esqueçam das taças brindadas, dos sorrisos tirados e das graças feitas. EUAMOMUITOVOCES

Por Pedro Veraszto