Veja outros textos inspiradores!

⁠Seja gentil, pois cada pessoa que você encontra está travando uma grande batalha.

Por Ian Maclaren

Romanos, RM, 6:13, Também não ofereçam os membros do corpo ao pecado, como instrumentos de injustiça, mas, como pessoas que passaram da morte para a vida, ofereçam a si mesmos a Deus e ofereçam os seus membros a Deus, como instrumentos de justiça.

Por Romanos, Novo Testamento

João, JO, 6:19, Os discípulos já tinham navegado uns cinco ou seis quilômetros, quando viram Jesus andando sobre o mar, aproximando-se do barco; e ficaram com medo.

Por João, Novo Testamento

Há muita gente que passa a vida fazendo coisas boas e legítimas – porém o Senhor não é o primeiro para elas. Ele não é o centro de suas vidas. Se Ele fosse, não O colocariam de lado. Elas achariam tempo para ficar com Ele! Alguns crentes ficarão de fora dos céus, não devido às coisas más que fizeram – mas porque ficaram tão preocupados em realizar coisas boas e legítimas, que negligenciaram aquelas que realmente contam.

Por David Wilkerson

II Samuel, 2SM, 22:27, Com o puro, puro te mostras; com o perverso, inflexível.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Alma minha gentil, que te partiste Tão cedo desta vida descontente, Repousa lá no Céu eternamente E viva eu cá na terra sempre triste. Se lá no assento etéreo, onde subiste, Memória desta vida se consente, Não te esqueças daquele amor ardente Que já nos olhos meus tão puro viste. E se vires que pode merecer-te Alguma cousa a dor que me ficou Da mágoa, sem remédio, de perder-te, Roga a Deus, que teus anos encurtou, Que tão cedo de cá me leve a ver-te, Quão cedo de meus olhos te levou.

Por Luís de Camões

Nós amamos a verdade, nós amamos a Deus, todos nós amamos os homens.

Por Jacques Maritain

Eles só se importam com o que funciona. Eu me importo com o que é engraçado.

Por Apresentando os Ricardos (filme)

⁠O homem sábio vai querer estar sempre com aquele que é melhor do que ele.

Por Platão

A maioria dos sofrimentos decorre da forma incorreta por que a vida é encarada.

Por Joanna de Ângelis