Veja outros textos inspiradores!
Gênesis, GN, 27:13, A mãe respondeu: - Caia sobre mim essa maldição, meu filho. Faça somente o que eu digo: vá e traga os cabritos para mim.
Por Gênesis, Antigo TestamentoDeus, alimenta minha alma, fortalece meu corpo e protege meu coração. Ele cuida de mim.
Por Anna SoaresÊxodo, EX, 38:22, Bezalel, filho de Uri, filho de Hur, da tribo de Judá, fez tudo o que o Senhor havia ordenado a Moisés.
Por Êxodo, Antigo TestamentoII Coríntios, 2CO, 2:9, E foi por isso também que eu lhes escrevi, para ter prova de que, em tudo, vocês são obedientes.
Por II Coríntios, Novo TestamentoUma Arte A arte de perder não é de difícil lastro; tantas coisas parecem prenhes de perda que sua perda não constitui nenhum desastre. Perca um pouco a cada dia. Aceite o arrasto do molho de chaves perdido, a hora mal gasta. A arte de perder não é de difícil lastro. Então teste perder mais longe, mais rastros: lugares, nomes, o destino de onde pensava passar férias. E nada disso pressupõe desastre. Perdi o relógio de minha mãe. E, ah, que impacto!, a última ou penúltima das três casas que amei. A arte de perder não é de difícil lastro. Perdi duas cidades, que belas. E, mais vasto, algumas terras, dois rios, um continente, que saudade, mas não chega a ser desastre. ―Mesmo perder você (anedota na voz, gesto que adoro) não deve enganar-me. Pois é claro que a arte de perder não é de tão difícil lastro mesmo que pareça (note!) um desastre.
Por Elizabeth Bishop