Veja outros textos inspiradores!

Só não para Seja como for seja você mesmo, não para E repara que existe uma energia no ar Que vai te trazer o melhor, vai curar o que passou Luz ao seu redor, leve sempre onde for

Por Kafé

⁠Como é possível você chegar ao fim da sua vida e se sentir como se mal tivesse começado?

Por Hannah Beckerman

Que ninguém hoje me diga nada. Que ninguém venha abrir a minha mágoa, esta dor sem nome que eu desconheço donde vem e o que me diz. É mágoa. Talvez seja um começo de amor. Talvez, de novo, a dor e a euforia de ter vindo ao [mundo. Pode ser tudo isso, ou nada disso. Mas não o afirmo. As palavras viriam revelar-me tudo. E eu prefiro esta angústia de não saber de quê.

Por Fernando Namora

Talvez seja porque as pessoas não conseguem ver o fim que concordam em começar.

Por Josh Malerman

Se você quer transformar o mundo, experimente primeiro promover o seu aperfeiçoamento pessoal e realizar inovações no seu próprio interior. Estas atitudes se refletirão em mudanças positivas no seu ambiente familiar. Deste ponto em diante, as mudanças se expandirão em proporções cada vez maiores. Tudo o que fazemos produz efeito, causa algum impacto.

Por Dalai Lama

⁠Mas meus pés são da poeira Meus amigos são de guerra Minha gente é da peleja Você vai cair por terra!

Por A Outra Banda da Lua

Somos feitos de sonhos e os sonhos são feitos de nós.

Por Jean-Luc Godard

⁠Eu não poderia deixar este momento passar sem lembrar ao menos com uma mensagem simples, mas que vem do coração juntamente com o sentimento puro e verdadeiro de amor por você. Eu podeira ter uma vida toda. Mas, o que seria dela sem você? Compartilhar, retribuir, conquistar e realizar os mais grandes sonhos ao lado da mulher mais linda que eu já conheci. Hoje pode ser um dia qualquer para muitos, mas, para mim, foi o dia que encontrei a minha felicidade! Feliz aniversário de casamento, minha vida, eu te amo.

Por Alefe Yoseph

Nossos sentimentos são nossos caminhos mais genuínos para o conhecimento.

Por Audre Lorde

quando faltou luz ficou aquele breu e eu com as mãos tremendo morta de medo de tudo se iluminar de repente

Por Alice Sant'Anna