Veja outros textos inspiradores!
Lucas, LC, 14:33, <J>Assim, pois, qualquer um de vocês que não renuncia a tudo o que tem não pode ser meu discípulo.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoEva achou a serpente mais confiável que Deus, não por suas credenciais, mas porque a serpente falou o que Eva queria ouvir.
Por Josemar BessaAos vícios Há bons, por não poder ser insolentes, Outros há comedidos de medrosos, Não mordem outros não, por não ter dentes. Quantos há que os telhados têm vidrosos, E deixam de atirar sua pedrada, De sua mesma telha receosos? Uma só natureza nos foi dada; Não criou Deus os naturais diversos; Um só Adão criou, e esse de nada. Todos somos ruins, todos perversos, Só nos distingue o vício e a virtude, De que uns são comensais outros adversos. Quem maior a tiver, do que eu ter pude, Esse só me censure, esse me note, calem-se os mais, chiton, e haja saúde. (Trecho do poema Aos Vícios)
Por Gregório de MatosO problema com o silêncio é que ele não pode falar e dizer por que está silencioso. E assim o silêncio se acumula, se amplificando, ganha vida fora de nossas intenções. Esse silêncio pode ser mal interpretado como indiferença, ou evasão, ou mesmo vergonha, e eventualmente ele se transforma em esquecimento.
Por Cathy Park HongSonhos. Todos os têm. Alguns bons , outros ruins . Alguns tentam realizá-los , outros, tentam esquecê-los, ou simplesmente fingem que eles não existem . Alguns de nós, têm apenas pesadelos . mas não importa o quanto você sonhe. de manha, os sonhos são interrompidos , a realidade insiste em interrompê-los . Sonhe comigo , You know that love me' X.O.X.O
Por Gossip GirlAtos, AT, 9:24, mas ele ficou sabendo do plano deles. Dia e noite guardavam também os portões da cidade, para o matar.
Por Atos, Novo TestamentoPode ser que haja um deus, Clary, mas pode ser que não, mas acho que isso não faz diferença. Seja como for, é cada um por si.
Por Cassandra ClareVenham até a borda, ele disse. Eles disseram: Nós temos medo. Venham até a borda, ele insistiu. Eles foram. Ele os empurrou... E eles voaram.
Por Guillaume Apollinaire