Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 109:6, Suscita contra ele um ímpio, e que à sua direita esteja um acusador.

Por Salmos, Antigo Testamento

A vida é toda um processo de demolição. Existem golpes que vêm de dentro, que só se sentem quando é demasiado tarde para fazer seja o que for, e é quando nos apercebemos definitivamente de que em certa medida nunca mais seremos os mesmos.

Por F. Scott Fitzgerald

Eu te amo como quem esquece tudo diante de um beijo: as inúmeras horas desbeijadas os terríveis desabraços os dolorosos desencaixes que meu corpo sofreu longe do seu. Elejo sempre o encontro Ele é o ponto do crochê. Penélope invertida nada começo de novo nada desmancho nada volto Teço um novo tecido de amor eterno a cada olhar seu de afeto não ligo para nada que doeu. Só para o que deixou de doer tenho olhos. Cega do infortúnio pesco os peixes dos nossos encaixes pesco as gozadas as confissões de amor as palavras fundas de prazer as esculturas astecas que nos fixam na história dos dias

Por Elisa Lucinda

Não temos ideia das ameaças que estão por aí. Nós não vamos conseguir sozinhos. Nós precisamos de você. (Nick Fury)

Por Capitã Marvel

⁠A realidade agora parece ser diferente, e mais uma vez minhas esperanças são tiradas...

Por DREAMCATCHER (K-pop)

Mateus, MT, 13:24, Jesus lhes propôs outra parábola, dizendo: <J> - O Reino dos Céus é semelhante a um homem que semeou boa semente no seu campo.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Não tenho tudo, mas amo tudo que tenho!

Por Ana Carolina

A fecundidade é um dom, um fim do matrimônio, porque o amor conjugal tende naturalmente a ser fecundo. O filho não vem de fora acrescentar-se ao amor mútuo dos esposos; surge no próprio âmago dessa doação mútua, da qual é fruto e realização.

Por Catecismo da Igreja Católica

⁠Coisas ruins acontecem com gente boa. Mas se temos família e amor, superamos qualquer coisa.

Por A Batalha de Natal (filme)

⁠Qual é a diferença entre religião e espiritualidade? As pessoas religiosas têm medo de ir para o inferno. As pessoas espirituais já estiveram lá.

Por Karen Berg