Veja outros textos inspiradores!
Nossa esperança. Nossa curiosidade. Nossa compulsão de deixar para trás um mundo melhor do que antes. Essas coisas que compartilhamos são o que nos torna um povo.
Por Arcane (série)Ezequiel, EZ, 16:29, pelo contrário, você estendeu as suas prostituições até a Caldeia, essa terra de negociantes, mas nem com isso ficou satisfeita.`
Por Ezequiel, Antigo TestamentoA civilização é uma coisa vulnerável. Um capricho do destino. A qualquer hora, a batida das asas de uma borboleta pode afetar esse capricho.
Por Dying Light 2Marcos, MC, 5:25, Estava ali certa mulher, que, havia doze anos, vinha sofrendo de uma hemorragia.
Por Marcos, Novo TestamentoNão é engraçado. É a ruína causando mais ruína. O que interessa é fazer barulho, porque o barulho encobre o vazio de ideias.
Por Eliane BrumNão me cobra um grande amor agora não, Deixa eu me acostumar com seus abraços... Tenho vindo de um amor mal resolvido E o meu coração sofrido tá passando maus pedaços... Gosto muito de você e você sabe, Se não fosse assim não estaria aqui. Eu te peço não insista, mas não quero que desista... Vai chegar a hora eu vou me decidir... Eu quero te amar...eu vou me entregar...vai chegar a hora. Eu sinto que vou, te dar muito amor..mas não é agora Eu quero te amar...eu sinto no ar que o amor acontece. Espera com calma, eu busco na alma o amor que merece!
Por Eduardo CostaA mudança é a chave que destrava a porta da transformação, revelando novos horizontes. Como alquimistas da nossa própria jornada, cabe a nós girar essa chave, desvendando possibilidades antes ocultas. É na coragem de abrir essa porta que encontramos o caminho para a evolução, a renovação de perspectivas e a descoberta de potenciais adormecidos. Cada giro da chave é um passo para além da zona de conforto, um convite ao desconhecido que, muitas vezes, guarda as melhores surpresas. Portanto, ouse girar a chave, abra a porta da mudança e permita que o novo fluir transforme a sua jornada.
Por Marcelo VianaNinguém consegue mentir, ninguém consegue esconder nada quando olha direto nos olhos. E toda mulher, com um mínimo de sensibilidade, consegue ler os olhos de um homem apaixonado.
Por Paulo CoelhoJó, JÓ, 36:29, Pode alguém entender como ele estende as nuvens e como os trovões ecoam em sua tenda?
Por Jó, Antigo Testamento