Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 69:21, Por alimento me deram fel e na minha sede me deram a beber vinagre.

Por Salmos, Antigo Testamento

Minha vela queima dos dois lados, ela não vai durar a noite inteira, mas oh, meus amigos, ah, meus inimigos, que bela luz ela dá!

Por Edna St. Vincent Millay

Quando as pessoas ganham confiança criativa, começam a trabalhar no que é importante em suas vidas.

Por David Kelley

⁠Você começa a bater os dentes eu faço isso também eu ranjo o maxilar para frente e para trás a noite inteira eu leio um poema eu me preocupo com seu dentes com os sonhos inquietos você respira barulhos de sono A luz apaga Eu cheiro seu cabelo e esfrego o nariz e a boca na sua testa Eu leio um poema e você range os dentes

Por Leíner Hoki

O sonho é teu... A capacidade em torná-lo realidade, está na força do teu QUERER... na intensidade do teu desejo.

Por Flávia Abib

Pesado é o coração do escombro de teus sonhos e dos mortos que em teus ombros repousam imortais. O amor de ontem é cinza feita chumbo. Cicatrizes e rugas lavram a tua carne de aflições temperada e a vazante das veias irriga-se de subterrâneas lágrimas antigas.

Por Astrid Cabral

as mulheres são consideradas posses antes de sermos consideradas seres humanos & se nossas portas & nossas janelas forem arrombadas por homens perversos, então somos julgadas sem valor… excluídas, desprezadas. então nos mudamos dos nossos bairros & criamos lares em cada uma de nós.

Por Amanda Lovelace

Sem verdade, não pode haver confiança.

Por Designated Survivor

João, JO, 1:37, Os dois discípulos, ouvindo-o dizer isso, seguiram Jesus.

Por João, Novo Testamento

Não há solução nem saída. O que há é o caminho e caminhamos nele. Podemos escolher como caminhar, mas geralmente caminhamos como nos mandam, como nos induzem, nos condicionam, nos fazem crer que é melhor. Mentiras interesseiras nos conduzem. E quando nos revoltamos, levamos os condicionamentos à frente em falsas lutas por mudanças. Não há luta, há serviço. Lutar é uma ancestralidade a ser superada no caminho, mas é mantida, estimulada, atiçada ao máximo pela educação, pela cultura, pela publicidade, pela mídia avassaladora. A mentalidade implantada é a da competição, do conflito, do confronto. Fácil pro controle do sistema social. O que essas parasitas podres de ricas temem é a instrução, a informação, a solidariedade, a autonomia, a tomada de consciência e a união dos povos.

Por Eduardo Marinho