Veja outros textos inspiradores!
I Tessalonicenses, 1TS, 5:9, Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para alcançar a salvação mediante nosso Senhor Jesus Cristo,
Por I Tessalonicenses, Novo TestamentoDo Amor que Foi ao Amor que Sobrou Pobre amor genuíno, tão desejado, tão admirado — coração corado, vivo e cheio de amor para distribuir. Secou. Te sugaram. E agora sobrou um coração frio e narcisista. Não te sobrou amor para distribuir, porque você o gastou em si mesma. Fez certo. Mas seu amor verdadeiro ficou com os restos — restos que você não gostaria de lhe dar, porque são restos. E ela não merece restos.
Por anandayasminPara mim, a capacidade de resolver problemas – de forma criativa, confiante e eficaz – é o sinal mais importante da verdadeira inteligência.
Por Erno RubikSe você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e alguns amigos verdadeiros. Vença assim mesmo.
Por Kent M. KeithJoel, JL, 1:14, Proclamem um santo jejum, convoquem uma reunião solene. Reúnam os anciãos e todos os moradores desta terra na Casa do Senhor, seu Deus, e clamem ao Senhor.`
Por Joel, Antigo TestamentoO pensamento é tempo. Ele nasce da experiência e conhecimento, que são inseparáveis do tempo e do passado. O tempo é o inimigo psicológico do homem. Nossa ação é baseada no conhecimento e, portanto, o tempo, assim o homem é sempre um escravo do passado. O pensamento é sempre limitado e assim nós vivemos em constante conflito e luta. Não há evolução psicológica. Quando o homem se torna consciente do movimento de seus próprios pensamentos, ele verá a divisão entre o pensador e o pensamento, o observador e o observado, o experimentador e a experiência. Ele descobrirá que esta divisão é uma ilusão. Só então haverá observação pura, significando isso percepção sem qualquer sombra do passado ou do tempo. Este vislumbre atemporal traz uma mutação profunda e radical na mente.
Por Jiddu KrishnamurtiSe um poeta consegue um dia expressar as suas dores com toda a felicidade como é que poderá ser infeliz?
Por Mario QuintanaGênesis, GN, 48:11, Então Israel disse a José: - Eu não esperava ver o seu rosto outra vez; e eis que Deus me permitiu ver também os seus filhos.
Por Gênesis, Antigo Testamento