Veja outros textos inspiradores!

Ninguém avisa a gente que amar faz a pele arder e o peito dilatar, seja com as coisas dando certo ou não. Contos de fadas não duram muitos dias na vida real, o amor é o que faz tudo valer a pena. Torço para que você seja feliz, e que possamos caminhar juntos. Hoje eu quero o para sempre, mesmo sabendo que não posso controlar tudo. Há coisas minhas que são tão suas, a ponto de eu não ter coragem de colocar uma roupa nova sobre elas, porque eu não quero te esquecer.

Por Júlio Hermann

Tem vezes que eu penso que é melhor Largar isso tudo e não arriscar mais Tem vezes que eu penso que é mais fácil Não querer demais Tem vezes que eu penso que é melhor Bailar a solitude e deixar o cais Mas você é o mar desse naufrágio E dói demais

Por Jaloo

A medida do ter é preenchida pela certeza do ter a razão

Por Paulo Ismael

A ação não surge do pensamento, mas de uma disposição para assumir responsabilidades.

Por Dietrich Bonhoeffer

Ele fere e cura.

Por Machado de Assis

⁠Ela o amava como a maré ama a areia - estavam juntos, um perdido sem o outro... Ela o amava de uma maneira profunda e singular, quase como se Deus tivesse criado um coração no céu e depois dividido entre o corpo de Holden e o dela, destinando-a a um desejo sem fim de estar com ele, ou a uma vida fragmentada sem ele.

Por Katy Regnery

Isaías, IS, 48:14, ´Reúnam-se, todos vocês, e escutem! Quem, dentre eles, anunciou estas coisas? Aquele a quem o Senhor amou executará a sua vontade contra a Babilônia, e o seu braço será contra os caldeus.

Por Isaías, Antigo Testamento

⁠As pessoas não são como as máquinas, que podem ser consertadas quando estão quebradas. Às vezes as pessoas só precisam de um tempo a sós.

Por Holo, Meu Amor

Salmos, SL, 49:14, Como ovelhas são postos na sepultura; a morte é o seu pastor; eles descem diretamente para a cova, onde a sua formosura se consome; o mundo dos mortos é o lugar em que habitam.

Por Salmos, Antigo Testamento

As pessoas cacarejam o tempo todo. O homem não vem do macaco, vem da galinha.

Por Carlos Ruiz Zafón