Veja outros textos inspiradores!

Neemias, NE, 7:37, Os filhos de Lode, Hadide e Ono, setecentos e vinte e um.

Por Neemias, Antigo Testamento

Oportunidades perdidas, possibilidades goradas, sentimentos que nunca mais voltaremos a viver. Faz parte da vida. Mas dentro da nossa cabeça, pelo menos é aí que eu imagino que tudo aconteça, existe um quartinho onde armezanamos todas as recordações. E a fim de compreendermos os mecanismos do nosso próprio coração temos que ir sempre dando entrada a novas fichas, como aqui [na Biblioteca] fazemos. Volta e meia precisamos de limpar o pó às coisas, deixar entrar ar, mudar a águia das plantas. Por outras palavras, cada um vive para sempre fechado dentro da sua própria biblioteca.

Por Haruki Murakami

O silêncio que aceita o mérito como a coisa mais natural do mundo constitui o mais retumbante aplauso.

Por Ralph Waldo Emerson

Sou o intervalo entre o meu desejo e aquilo que os desejos dos outros fizeram de mim.

Por Álvaro de Campos

É preciso folhear meia biblioteca para fazer um livro.

Por Samuel Johnson

I Pedro, 1PE, 3:12, Porque os olhos do Senhor repousam sobre os justos, e os seus ouvidos estão abertos às suas súplicas, mas o rosto do Senhor está contra aqueles que praticam o mal.`

Por I Pedro, Novo Testamento

Quando toca alguém nunca toque só um corpo. Quer dizer, não esqueça que toca uma pessoa e que neste corpo está toda a memória de sua existência. E, mais profundamente ainda, quando toca um corpo, lembre-se de que toca um Sopro, que este Sopro é o sopro de uma pessoa com seus entraves e dificuldades e, também, é o grande Sopro do universo. Assim, quando toca um corpo, lembre-se de que toca um Templo.

Por Jean-Yves Leloup

Tudo é possível.

Por Barbie e a Magia de Aladus

Esdras, ED, 3:9, Então se apresentaram Jesua com os seus filhos e os seus irmãos, Cadmiel e os seus filhos, os filhos de Judá, para juntamente supervisionarem os que faziam a obra na Casa de Deus, bem como os filhos de Henadade, seus filhos e seus irmãos, os levitas.

Por Esdras, Antigo Testamento

O primeiro amor é sempre amaldiçoado

Por André Aciman