Veja outros textos inspiradores!

⁠Enquanto tivermos corpo e nossa alma se encontrar atolada em sua corrupção, jamais poderemos alcançar o que almejamos.

Por Platão

Cidade ó blues de cruciais impossibilidades dores de amores inexistentes rosas amarelas mortas no apartamento beijos e salivas nas tardes desérticas ó visão depressiva do asfalto molhado prédios encardidos & horda dos bárbaros arquitetura de guerra de dias provisórios espelho poluído da cidade da chuva ó mundo artificial com sua natureza de néon espetáculo de vitrines e exibições nada de eterno palpita no seu coração tudo já nasce velho para ser refeito amanhã.

Por Donizete Galvão

Jeremias, JR, 42:16, então a guerra da qual vocês têm medo os alcançará, e a fome que vocês receiam irá no encalço de vocês até o Egito, onde vocês morrerão.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Descubro novos fundos desse poço Tripliquei as cordas no meu pescoço Virei amargo demais pro meu gosto É, eu não consigo nem olhar pro meu rosto Não me acorde, eu nunca tô disposto

Por Dudu MC

João, JO, 4:26, Então Jesus disse: <J> - Eu sou o Messias, eu que estou falando com você.</J>

Por João, Novo Testamento

A maioria nunca está com a razão a seu lado.

Por Henrik Ibsen

Hebreus, HB, 11:11, Pela fé, também, a própria Sara, apesar de não poder ter filhos e já ser idosa, recebeu poder para ser mãe, pois considerou fiel aquele que lhe havia feito a promessa.

Por Hebreus, Novo Testamento

A esperança é a maior e a mais difícil vitória que um homem pode ter sobre a alma.

Por Georges Bernanos

não peça perdão, a culpa não é sua estamos no mesmo barco e ele ainda flutua não perca a razão, ela já não é sua onda após onda, o barco ainda flutua ao sabor do acaso apesar dos pesares ao sabor do acaso... flutua então, preste atenção: o mar não ensina, insinua estamos no mesmo barco, sob a mesma lua no mar, em marte, em qualquer parte estaremos sempre sob a mesma lua ao sabor da corrente tão fortes quanto o elo mais fraco ao sabor da corrente... sob a mesma lua âncora, vela ?qual me leva? ?qual me prende? mapas e bússola sorte e acaso ?quem sabe (?) do que depende?

Por Humberto Gessinger

⁠Bem-vindo é o sono, mais bem-vindo o sono de pedra Enquanto crime e vergonha continuam na terra; Minha feliz sorte, não ver ou ouvir; Não me acordem – por piedade, sussurrem baixo.

Por Michelangelo