Veja outros textos inspiradores!
Sorte Por anos, desfrutar dos erros e de suas emendas, ter podido falar, caminhar livre, não existir mutilada, não entrar, ou sim, em igrejas, ler, ouvir uma música querida, ser na noite um ser como no dia. Não ser presa a um trabalho, medida em cabras, sofrer domínio de parentes ou apedrejamento legal. Não desfilar nunca e não admitir palavras que coloquem no sangue limalhas de ferro. Descobrir por si mesma outro ser não previsto pela ponte do olhar. Ser humano e mulher, nem mais nem menos.
Por Ida VitaleExistem derrotas, mas não existe o sofrimento. Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha está melhorando sua arte de manejar a espada. Saberá lutar com mais habilidade no próximo combate.
Por Paulo CoelhoMateus, MT, 17:15, - Senhor, tenha pena do meu filho, porque ele tem convulsões e sofre muito; pois muitas vezes cai no fogo e outras tantas cai na água.
Por Mateus, Novo TestamentoVôo longe e onde estou Me descubro, meu lugar Se tem vento há de soprar Nessa noite sigo e sou Pequeno pó Sem laço um nó Disperso só Sereno, são E o coração Vai com sede de chegar E se a vida te entrega Novas ondas revela E se o tempo Há de voltar
Por BarroGOSTO DE VOCÊ Gosto de você de um jeito sem cobrança, de uma forma quase criança que bem se parece comigo ! Gosto de você sem ter que pensar no futuro, sem buscar a quem tanto procuro numa espécie de amor de amigo ! Gosto de você, um oásis na minha procura, razão da minha ternura, porto dos meus pensamentos ! Gosto de você, senhora dos meus desejos, objeto dos mais doces beijos, pecado dos meus momentos ! Gosto de você, dona das minhas fantasias, causa das minhas poesias, pulsar do meu coração ! Gosto de você, de um amor assim perdido, um gostar meio sem sentido, um gosto doce de paixão ! Gosto de você sem mesmo ter resposta, pois é assim que mais se gosta. Apenas gostar por gostar ! Gosto de você ! Amo assim forte mas sem medo... Pois, por ser assim meu segredo, ninguém vai poder me roubar !
Por DidiLUA Ele me deitou nua em cima do calçamento e eu sabia que era loucura que era coisa de momento pensei até que era a lua danada no quarto crescente ou era fúria de maré crescendo dentro da gente e eu me sentia suada e eu me sentia escura mas não tinha medo de nada que toda paixão da coragem e me deitei na calçada com orgulho e vadiagem e quanto mais me sujava mas me sentia à vontade mais eu queria e deixava mais eu pedia e mais dava e ria, gemia e brincava de ter tanta liberdade ele me deitou na rua numa qualquer de passagem e eu sabia que era loucura que era coisa de um momento de grande camaradagem.
Por Bruna Lombardi