Veja outros textos inspiradores!

Deuteronômio, DT, 1:36, com a exceção de Calebe, filho de Jefoné. Ele verá essa terra e darei a ele e aos filhos dele a terra em que ele pisou, porque perseverou em seguir o Senhor.`

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

I Coríntios, 1CO, 15:28, Quando, porém, todas as coisas lhe estiverem sujeitas, então o próprio Filho também se sujeitará àquele que todas as coisas lhe sujeitou, para que Deus seja tudo em todos.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Uns precisam de músicas, momentos, ou objetos específicos para lembrarem de alguém. Outros, como eu, precisam apenas estarem vivos para saber que você existe dentro de mim.

Por Tayrine Moreira

Naum, NA, 2:4, Os carros de guerra passam furiosamente pelas ruas e se cruzam velozes pelas praças; parecem tochas, correm como relâmpago.

Por Naum, Antigo Testamento

Isaías, IS, 13:16, As crianças serão esmagadas diante dos olhos deles; as casas serão saqueadas, e as mulheres deles, violentadas.`

Por Isaías, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 46:12, - Quando o príncipe quiser oferecer um holocausto ou sacrifícios pacíficos, como oferta voluntária ao Senhor, então lhe abrirão o portão que dá para o leste, e ele oferecerá o seu holocausto e os seus sacrifícios pacíficos, como costuma fazer no dia de sábado. Ele sairá, e o portão será fechado depois que ele sair.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Não se pode verdadeiramente admirar senão quem está longe. Porque só a distância nos garante que não cheire mal da boca.

Por Vergílio Ferreira

— Não, nós não podemos nos fiar nisso. O banco, esse monstro, tem que receber logo o seu dinheiro. Não pode esperar mais; senão, morre. Não, os juros não param de subir. Quando o monstro para de crescer, morre. O monstro não pode ficar sempre do mesmo tamanho.

Por John Steinbeck

Um sonho sem realidade Sonhar que o homem melhora

Por José Régio

As vezes esperamos tanto e nos encontramos sem absolutamente nada nas mãos … mas é neste momento que estamos de mãos abertas e disposta a receber de Deus aquilo que é MELHOR … É assim simples!

Por Flávia Barros