Veja outros textos inspiradores!

Mateus, MT, 22:21, Eles responderam: - De César. Então Jesus lhes disse: <J> - Deem, pois, a César o que é de César</J> <J>e a Deus o que é de Deus.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

⁠Eu vou tomar um tacacá Dançar, curtir, ficar de boa Pois quando chego no Pará Me sinto bem, o tempo voa

Por Joelma (cantora)

Gênesis, GN, 19:15, Ao amanhecer, os anjos apressaram Ló, dizendo: - Levante-se, pegue a sua mulher e as suas duas filhas, que aqui se encontram, e saia daqui, para que você não morra quando a cidade for castigada.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 16:18, Primeiramente, pagarei em dobro a sua iniquidade e o seu pecado, porque profanaram a minha terra com os cadáveres dos seus ídolos detestáveis e encheram a minha herança com as suas abominações.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Como deus pode justificar o sofrimento de uma criança?

Por Anne Rice

Sempre me orgulhei muito de cuidar da minha vida sozinha. Sou uma sobrevivente solitária. Sou Eleanor Oliphant. Não preciso de mais ninguém – não há nenhum grande vazio em minha vida, nenhuma parte faltando em meu quebra-cabeça particular. Sou uma entidade independente. De qualquer forma, isso foi o que sempre disse a mim mesma.

Por Eleanor Oliphant está muito bem

Nunca devemos regozijar-nos com o nosso dia antes de havermos posto a touca de dormir.

Por August Strindberg

A cultura minimalista é um caminho sem volta para uma sociedade mais equilibrada e com menos desigualdades.

Por Gustavo Cerbasi

Falsa gentileza vã, A quem segue o teu verdor! Adverte, que se hoje és flor, Serás caveira amanhã. Essa beleza louça Te está mesmo condenando... ............................. ............................. Se corres, com pano largo, Trás dos deleites de uma hora, Vê bem que o que é doce agora Te há de ser depois amargo. Desperta desse letargo Que que os vícios te detêm, E vive como convém; Pois se sabes que és mortal, Olha bem: não morras mal, Olha bem que vivas bem. Se a esperar tempo te atreves, Mal na vida te confias; Pois são tão curtos os dias, Quanto as horas são mais breves. Deixa os gostos vão e leves, Que tanto estás anelando: Trata de ir-te aparelhando Para a morte, e sem demora; Porque não sabes a hora, Porque não sabes o quando. Deixa o mundo os enganos, Não queiras em tanta lida, Por breve gostos da vida Penar por eternos anos.

Por Gregório de Matos

Salmos, SL, 37:21, O ímpio pede emprestado e não paga; o justo, porém, se compadece e dá.

Por Salmos, Antigo Testamento