Veja outros textos inspiradores!

⁠Se convivermos com um gatinho por bastante tempo, aos poucos percebemos que não é que nós o criamos, mas sim que ele nos permite desfrutar do privilégio de sua companhia.

Por Genki Kawamura

Como a paixão engana Quando eu penso que tá indo Aí o trem desanda Vai sofrer assim na casa do caramba

Por George Henrique e Rodrigo

Jeremias, JR, 17:3, e nos montes do campo. Darei os seus bens e todos os seus tesouros como despojo, e farei o mesmo com os seus lugares altos por causa do pecado, em todos os seus territórios!

Por Jeremias, Antigo Testamento

Aflição Aflição de ser eu e não ser outra. Aflição de não ser, amor, aquela Que muitas filhas te deu, casou donzela E à noite se prepara e se adivinha Objeto de amor, atenta e bela. Aflição de não ser a grande ilha Que te retém e não te desespera. (A noite como fera se avizinha) Aflição de ser água em meio à terra E ter a face conturbada e móvel. E a um só tempo múltipla e imóvel Não saber se se ausenta ou se te espera. Aflição de te amar, se te comove. E sendo água, amor, querer ser terra.

Por Hilda Hilst

Eu me expresso melhor pelo silêncio.

Por Clarice Lispector

Existe uma rosa na vida de todo mundo que sempre vai dar bem-me-quer, não importa quantas pétalas você arranque. Esta rosa, que não tem espinhos e é da mesma cor da sua alma, murcha quando você entristece e floresce com as suas risadas. E o perfume, ah, o perfume... Ele impregna na memória para e reacende em cada colo, cada carinho, enfim, cada gesto de AMOR da sua vida.

Por Desconhecido

III Joao, 3JO, 1:5, Amado, você tem sido fiel no que faz pelos irmãos, mesmo quando são estrangeiros.

Por III Joao, Novo Testamento

Sentamos na lama e tentamos alcançar as estrelas.

Por Ivan Turgueniev

Quero te ver como eu te vi,te ver e fazer sorrir ...

Por Flora Matos

⁠Meus olhos cansado se abrem pra um novo día Engulo a saliva da minha própria rebeldia E quem diria que um día cê me ouviria falar? É que minhas correntes foram soltas antes d'eu me expressar Tardia, e sinto que aquí não posso caminhar Meu corre é longo, mais um pulo, chego onde quero chegar Por onde quero, posso até chegar numa ilusão Mas sigo em frente e nem sempre ouço o meu coração

Por Jup do Bairro