Veja outros textos inspiradores!
Atos, AT, 11:11, E eis que, na mesma hora, pararam diante da casa em que estávamos três homens enviados de Cesareia para se encontrar comigo.
Por Atos, Novo TestamentoDiz pra mim O que eu já sei Tenho tanta coisa nova pra contar de mim Diz pra mim Sobre você Que é a hora certa pra recomeçar do fim
Por Banda MaltaEnfim, brindemos. Brindemos, que tal? Brindemos pela raça humana. Em toda e qualquer era, haverá humanos bons e humanos maus. Nesta espiral do tempo, a vida humana é longa demais para a reprodução. Já ao aprendizado é curta. Talvez por isso que os humanos sucumbam aos desejos e anseiem o desapego. Sendo que a vida se completa sob o Sol, sobre a terra e junta à poesia.
Por Hunter x HunterCom consciência ou sem consciência de luta, eu marcharei na sua luta, (...) pro que der e vier.
Por Elizabeth TeixeiraA vida inteira fazemos planos para o futuro, o que iremos ser já pensamos desde pequena, incrível como somos trabalhados para prever o amanhã ou coisa do tipo.Sabe, de uns anos para cá venho notado que o futuro é tão inseguro, não sei de mim daqui a um mês,não sei se tudo que me programei vai está de pé, claro, espero que sim , porém de amanhã só quem responde é Deus, não sou eu e nem tão pouco você que vai prever o calendário da vida.
Por Joana AngélicaQuando a gente ama alguém de verdade, esse amor não se esquece, o tempo passa, tudo passa, mas no peito o amor permanece. Qualquer minuto longe é demais, a saudade atormenta, mas qualquer minuto perto é bom demais, o nosso amor só aumenta. Eu vivo por ela, ninguém duvida, porque ela é tudo na minha vida. Nunca imaginei que no mundo ouve-se amor desse jeito,do jeito que quando se tem, não sabe se cabe no peito. Posso dizer que sei o que é ter um amor de verdade, e um amor assim é pra eternidade. Quem ama não esquece que ama... o amor é assim. Eu tenho esquecido de mim, mas dela nunca me esqueço, porque por ela sinto o amor infinito, o mais bonito. P/ela
Por lucasrichawellColada à tua boca a minha desordem. O meu vasto querer. O incompossível se fazendo ordem. Colada à tua boca, mas escomedida Árdua Construtor de ilusões examino-te sôfrega Como se fosses morrer colado à minha boca. Como se fosse nascer E tu fosses o dia magnânimo Eu te sorvo extremada à luz do amanhecer.
Por Hilda HilstPoema da flor proibida Por detrás de cada flor há um homem de chapéu de coco e sobrolho carregado. Podia estar à frente ou estar ao lado, mas não, está colocado exactamente por detrás da flor. Também não está escondido nem dissimulado, está dignamente especado por detrás da flor. Abro as narinas para respirar o perfume da flor, não de repente (é claro) mas devagar, a pouco e pouco, com os olhos postos no chapéu de coco. Ele ama-me. Defende-me com os seus carinhos, protege-me com o seu amor. Ele sabe que a flor pode ter espinhos, ou tem mesmo, ou já teve, ou pode vir a ter, e fica triste se me vê sofrer. Transmito um pensamento à flor sem mover a cabeça e sem a olhar De repente, como um cão cínico arreganho o dente e engulo-a sem mastigar.
Por António Gedeão